Avaliação 3.9 de 5. 892 opiniões.
892 avaliações
Marca | Suake |
---|---|
Linha | Fio a Fio |
Formato | Lápis |
Cor | Marrom-escuro |
Formato de venda | Unidade |
Peso da unidade | 5 g |
---|---|
Volume da unidade | 1 mL |
É à prova d'água | Sim |
É livre de crueldade | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Inclui escovas | Não |
Duração | 1 dias |
A Caneta Lápis Microblading Sobrancelha Tatto Fio A Fio Barba Cor Marrom-escuro da marca Dailus é perfeita para quem busca sobrancelhas e barbas impecáveis. Com uma duração de 24 horas, esse lápis em formato de caneta é hipoalergênico e à prova d'água, garantindo uma maquiagem duradoura e resistente. Seu design de ponta fina permite traços precisos, imitando fios naturais e proporcionando um resultado perfeito. Com uma unidade por embalagem, o volume da unidade é de 1 mL e o peso é de 5 g. Compre agora e diga adeus aos lápis tradicionais, essa caneta líquida é a solução para uma maquiagem de sobrancelhas e barbas impecáveis.
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Confortável |
Opiniões em destaque
291 comentáriosÉ elogiado por sua excelente fixação, resistência à água e facilidade de aplicação, sendo recomendado por muitos. No entanto, há críticas significativas sobre a qualidade, com relatos de secagem rápida e problemas com a tinta. Apesar das opiniões divergentes, o produto é apreciado por sua capacidade de cobrir falhas nas sobrancelhas.
Avaliação 5 de 5
Perfeito!!! super indicado!!! funciona mesmo, os riscos ficam perfeitos e na minha pele não saiu facilmente, fixou bem e com água só saiu esfregando muito. Supriu as necessidades!!! ótimo produto!!!.
Avaliação 4 de 5
Amei o efeito q deu, to aprendendo a manusear ainda. Comprei o marrom acinzentado, fiquei com medo de ficar um fundo muito cinza, mas ficou ótimo a cor. Meu cabelo é loiro escuro acinzentado. Então deu certinho.
Avaliação 5 de 5
Muito bom pra sair da pele só esfregando bastante com sabonete ótima fixação a prova d'água nota 10.
Avaliação 1 de 5
Veio vazio deu p usar só 2 veses acabou a tinta perdi meu dinheiro não compro mas.
Avaliação 4 de 5
Gostei. Tem uma duração razoável pelo usei. Não sai totalmente molhando. Não peguei chuva. Comprei o marron escuro, mas poderia ser um pouco mais escuro. Acho q o preto ficará muito escuro.