Novo | +1000 vendidos

Substrato Organico Solo Vivo Preparado Terrô Auto 45 L

em 6x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por kit: 1
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Fabricante
Terro
Tipo de terra
SUBSTRATO

Descrição

TERRÔ solo vivo - Substrato Orgânico Biodinâmico
30% TURFA
30% PERLITA
20% VERMICULITA
20% HÚMUS DE ESTERCO
+ BIOFERTILIZANTES
Nutrientes NPK de liberação controlada.
Aminoácidos e microrganismos vivos.
Isento de químicos e agrotóxicos.

AUTO - Indicado para sementes automáticas de ciclo rápido (3 meses).
Com estrutura mais leve e solta, esse solo é ideal para cultivos com vega curta (4 semanas).

SUPER - Indicado para sementes fotoperíodo de ciclo longo (4 meses ou +). Rico em adubação e com maior retenção de água, esse solo é ideal para cultivos de vega longa (6-8 semanas).

START - Indicado para germinação de sementes e mudas jovens.
Solo semi-inerte com uma leve adubação, é ideal para o enraizamento rápido de sementes e clones novos até o transplante.

O solo vivo fornece a maioria dos nutrientes durante o ciclo de cultivo via decomposição natural da matéria orgânica.

Use o solo START ou uma célula de turfa para germinar as sementes.

Em média, considerar 1 litro de solo por semana de cultivo. Começar a Vega com o vaso de 3-4 litros e florescer com vasos de 11L no mínimo.

Um único solo para o ciclo todo! Todos os solos vivos vêm completo com os nutrientes essenciais para completar o ciclo de cultivo do início até o final.

Pode completar um ciclo apenas regando com água.

Não é necessário regular o pH da rega, o poder tampão do solo orgânico já cumpre essa função.

O solo já está pronto para uso! Todos os solos Terrô passam por diversas etapas de transformação desde a curtição, a mistura, a inoculação e o descanso por 90 dias.

Preferir o uso de complementos 100% orgânicos. Produtos organominerais e minerais são aceitáveis.

A decomposição do seu solo vivo melhora com o tempo! Misture 2/3 do solo antigo junto com 1/3 de solo novo e 50g/L de bioadubo. Deixe descansar por 15 dias e pode plantar de novo.

Ideal para cultivo indoor e outdoor de sementes regulares, feminizadas, fotossensíveis, automáticas, autoflorescentes, plantas medicinais, ervas aromáticas, hortaliças, temperos.

COMPOSIÇÃO
Turfa, perlita, vermiculita, fibra de coco, húmus de minhoca, esterco bovino, esterco de galinha, esterco de coelho, guano de morcego, calcário dolomítico, torta de neem, torta de algodão, farinha de peixe, farinha de osso, farinha de sangue, bokashi, extratos de algas e aminoácidos.

Umidade = 40%
Nitrogênio (N) = 0,81%
Fósforo (P2O5) = 0,70%
Potássio (K20) = 1,15%
Cálcio (Ca) = 2,74%
Magnésio (Mg) = 1,16%
Enxofre (S) = 1,00%
Carbono Orgânico = 7,44%
CTC = 290,0 mmol/kg
pH (H2O) = 6,9
Relação C/N = 9/1
Relação CTC/C Org = 39,0

O solo vivo se beneficia da atividade dos microrganismos para disponibilizar os nutrientes essenciais ao crescimento saudável das plantas, tudo isso via a decomposição natural da matéria orgânica.

Criamos uma linha de solos equilibrados entre retenção de água, aeração e drenagem garantindo uma excelente estrutura para o enraizamento e a liberação controlada dos nutrientes.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.9 de 5. 14 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.6 de 5

    Opiniões em destaque

    1 comentário

    Avaliação 5 de 5

    24 mai. 2025