Avaliação 4.7 de 5. 7 opiniões.
7 avaliações
Conferir mais produtos da marca X-Pro
em 12x
Marca | X-Pro |
---|---|
Modelo | SC-1 |
Formato de venda | Unidade |
Material | Metal |
---|---|
Altura x Largura | 11 cm x 1 cm |
O Suporte De Cowbell Para Prender No Aro Do Bumbo SC-1 da marca X-Pro é um acessório indispensável para qualquer baterista. Com uma altura de 11 cm, este suporte é feito de metal resistente, garantindo durabilidade e estabilidade durante as suas performances.
Este modelo SC-1 é projetado para ser facilmente preso ao aro do bumbo, permitindo que você adicione um cowbell ou outro acessório à sua configuração de bateria sem a necessidade de hardware adicional. O design inteligente deste suporte permite uma instalação rápida e fácil, para que você possa se concentrar no que realmente importa: a sua música.
A marca X-Pro é conhecida pela sua qualidade e confiabilidade, e este suporte de cowbell não é exceção. Com este suporte, você pode ter certeza de que o seu cowbell estará sempre no lugar certo, não importa o quão intensa seja a sua performance.
Em resumo, o Suporte De Cowbell Para Prender No Aro Do Bumbo SC-1 é uma adição valiosa para qualquer baterista, seja você um profissional experiente ou um iniciante. Com este suporte, você pode expandir as possibilidades sonoras da sua bateria e levar as suas performances a um novo nível.
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do som |
Anúncio #3941710961
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Ótima qualidade.
Avaliação 5 de 5
Adequado ao bumbo vou testar em outras peças.
Avaliação 5 de 5
Deveria ter um cabo mais longo. Se prender no bumbo o joelho bate no cowring.
Avaliação 4 de 5
É simples, mas resistente. Vale a pena.