Conferir mais produtos da marca Sou Foto

Novo | +25 vendidos

Suporte De Celular Tablet Ou iPad para Tripé Com Pino 1/4 Sou Foto Preto

40% OFF

em 12x

Cor:Preto

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por kit: 1
  • Formato de venda: Unidade
  • Cor preto.
  • Compatível com celular, tablet ou iPad.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Sou Foto
Modelo
SPC-005
Cor
Preto
Formato de venda
Unidade

Outros

Tamanho mínimo do tablet - Tamanho máximo do tablet
3.937 " - 6.299 "
Lugares de montagem
Chão
Materiais
Plástico
Tipo de fixação
Grampo
Ângulo máximo de rotação

Descrição

Suporte para Celular, Tablet ou Ipad 2 x 1 Sou Foto SPC-005

Suporte para Celular, Tablet ou Ipad 2 x 1 SPC-005 da Sou Foto é indicado para quem busca um suporte com versatilidade, que traga mais estabilidade ao dispositivo móvel, quando for necessário utilizá-lo junto a um tripé, ideal para gravação de vídeos e fotos, reuniões online e outras situações que necessitem estabilidade para os dispositivos.

Compatível com a maioria dos dispositivos do mercado, este suporte tem uma estrutura reforçada em plástico ABS, com revestimentos internos em borracha e espuma e.v.a, protegendo os dispositivos de danos como riscos e arranhões durante o uso. Possui dois encaixes para tablets, ipads ou smartphones, com abertura máxima de 16cm e mínima de 10cm em um dos lados e máxima de 8cm com mínima de 5,5cm do outro lado.

Conta com duas roscas 1/4, padrão comum em tripés, monopés e bastões de selfie, permitindo o uso do suporte em diferentes ângulos. Com duas aberturas, é possível usar dois celulares ou um celular e um tablet ao mesmo tempo.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este suporte multifuncional fixa com segurança os equipamentos, sendo ideal para fotos e gravações de vídeos com dispositivos móveis que precisem de estabilidade durante a produção.

Especificações do Suporte para Celular, Tablet ou Ipad 2 x 1 Sou Foto SPC-005

Marca: Sou Foto;

Modelo: SPC-005;

Material / Composição: Plástico, metal e borracha;

Compatibilidade: Tablets, Ipads e Celulares com medidas entre 5,5cm e 16cm de largura; Tripés com pino 1/4";

Medidas: Lado 01, Abertura Máxima: 16cm; Abertura Mínima: 10cm | Lado 02, Abertura Máxima: 8cm; Abertura Mínima: 5,5cm;

Peso Aproximado: 60 gramas;

Itens inclusos: 1x Suporte para Celular ou Tablet 2 x 1 Sou Foto.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Fotolux

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • 40% OFF
    Parcelamento sem juros
      • 2x sem juros

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!