Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
em 8x sem juros
Opções de compra:
Marca | Hércules |
---|---|
Modelo | GS-414B PLUS |
Cor | Negro |
Tipo de produto | De piso |
---|---|
Instrumentos recomendados | Baixo, Guitarra, Mandolina, bajo quinto, Plumillas para docerola, Plumillas para requinto, Plumillas para ukulele |
Material | Alumínio |
Capacidade de instrumentos | 1 |
Altura x Comprimento x Largura | 95 cm x 1.15 m x 31 cm |
O suporte de guitarra HERCULES GS414B PLUS possui um sistema de aperto automático aprimorado, uma embreagem de ajuste instantâneo de altura e espuma de borracha em todos os pontos de contato.
Características:
• O sistema de preensão automática incorporado fixa com segurança o instrumento no lugar. O garfo AGS atualizado foi projetado para acomodar mais tamanhos de braço de guitarra de 40 mm a 52 mm (1,57" - 2,05"), incluindo guitarras clássicas, acústicas, elétricas e baixo.
• O NINA (ajuste estreito do braço do instrumento) acoplado foi especialmente projetado para aumentar a espessura dos braços AGS para acomodar instrumentos de gargalo estreito a partir de 28 mm (1,10), como banjos e bandolins.
• A embreagem de ajuste instantâneo de altura com pino de travamento ajusta a altura do suporte de forma rápida, fácil e segura.
• Almofadas aprimoradas para os pés maximizam o atrito contra a superfície do solo para fornecer um suporte mais forte ao instrumento.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+10mil vendas
Anúncio #3975484747
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente. Melhor estante que existe.
Avaliação 5 de 5
Muito robusto e prático para montar e usar!!!.