Usado

Tampa Cega De Rádio Fusca Da Década De 70 Modelo Sem Friso (Usado)

em 4x sem juros

Cor:Ferrugem

Características do produto

Características principais

Marca
Volkswagen
Modelo
Anos 70
Cor
Ferrugem

Outros

Material
Metal
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Comprimento
20 cm
Largura
7 cm
Profundidade
0 cm

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

Tampa cega do nicho de rádio dos VW Fusca da década de 70. Trata-se de uma peça usada em bom estado de conservação, peça feita de chapa de ferro, que recentemente foi escovada, pois estava com ferrugens superficiais que foram limpas com escova de aço. Peça aparentemente original, pois não é dessas peças de má qualidade. Esta tampa não possui friso, pois o friso foi de 1959 até 1970, e esta tampa é o modelo pós 1970 e antes da década de 80(que as tampas já eram de plástico).

Sem garantia

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por ELISANGELAABREUALBUQUERQUE

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Ela está lisa ou tem algum amassado ou ondulação?Denunciar
Amassada não está, possui marcas de escovação, pois passei essa peça na escova de aço para tirar os ferrugens superficiais.
22/01/2025Denunciar