Avaliação 4.8 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Lebreparts |
---|---|
Modelo | Carcaça Arranque Stihl MS 382 |
Máquinas de jardim aptas | 382, Argon, ArgonSuisse, Arranque, MS, Motocerra, Motosserra, Ms382, Partida, St382, Stihl, Tampa, completa, corda, cordão |
---|
Esta Tampa de Partida Completa para Motosserra Stihl MS 382 é a escolha perfeita para quem procura qualidade e durabilidade. Com fácil instalação, esta peça de alto padrão é feita em alumínio resistente, garantindo uma vida útil longa e eficiente.
A tampa de partida vem acompanhada de várias peças, incluindo a carcaça de partida, bucha, arruela, mola de recuo, tampa da mola, manípulo e corda de arranque. Cada componente foi cuidadosamente selecionado para garantir o melhor desempenho da sua motosserra.
Esta peça é compatível com várias máquinas de jardim, incluindo os modelos 382, Argon, ArgonSuisse, Arranque, MS, Motocerra, Motosserra, Ms382, St382 e Stihl. Além disso, a tampa de partida é completa, o que significa que você terá tudo o que precisa para uma instalação rápida e fácil.
A marca Lebreparts é conhecida pela sua qualidade e confiabilidade, e este modelo Carcaça Arranque Stihl MS 382 não é exceção. Com a corda de arranque incluída, você terá tudo o que precisa para manter a sua motosserra funcionando perfeitamente.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
3x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4296297432
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Um pouco frágil mas tira vc do sufoco.
Avaliação 5 de 5
O produto é esxelente.