Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Fabricante | Kappesberg |
---|---|
Modelo | E-602 |
Material | MDP |
Cor | Nogal |
Largura x Altura x Profundidade | 40 cm x 2.5 cm x 52 cm |
Inclui pia | Não |
---|
Tampo De Balcão 40 cm E602, produzido com qualidade e resistência, trazendo sofisticação para sua cozinha. Estrutura com alta durabilidade em MDP de 25 mm de espessura, com acabamento em pintura UV(Fosco), proporcionando praticidade e conforto em seu ambiente. É indicado para ser usado sob balcão de 40 cm, com capacidade para suportar até 40 kg distribuídos. Este produto é um módulo avulso da Composição Cozinhas Moduladas Kappesberg, você pode adquirir outras peças dessa composição que são vendidas separadamente, são diversos módulos, que permitem realizar as mais variadas composições de projetos, unindo o que há de mais conceitual em tendências de design e soluções inteligentes. Este móvel chegará em sua casa separado em 01 volume.
Dimensões *Tampo E602NO
Altura 2,5 cm
Largura 40 cm
Profundidade 52 cm
Sistema de montagem
Parafuso Philips.
Recomendação de Limpeza
Use um pano limpo e ligeiramente umedecido em água ou álcool (recomendamos álcool etílico hidratado). Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio. Não aplicar produtos abrasivos.
A imagem do produto é meramente ilustrativa, e pode variar de tonalidade e cor de acordo com a configuração de cada monitor ou sua percepção visual. Balcão (Não) acompanham o produto.
+5mil Seguidores
+10mil
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3526975035
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Fiquei muito satifeita com o produto. Meu cooktop encaixou perfeitamente. Ficou ótimo na minha cozinha. Pena que não tinha o produto na cor preta. Mas mesmo assim ficou bom.