Avaliação 4.8 de 5. 15 opiniões.
15 avaliações
em 12x
É gamer: Sim
Com Bluetooth: Não
Tipo de switch: Membrane
Idioma: Inglês US
Cor da retroiluminação: RGB
Marca | Razer |
---|---|
Modelo | Tartarus V2 |
Cor de teclado | Preto |
Cor da retroiluminação | RGB |
Idioma | Inglês US |
Tipo de switch | Membrane |
Tipo de conector | USB |
---|---|
Com recepção sem fio | Não |
Com interface USB | Sim |
Com Bluetooth | Não |
Forma das teclas | Cilíndrica |
---|---|
Quantidade de teclas | 32 |
Quantidade de chaves programáveis | 32 |
Com teclas de atalho | Sim |
Com teclas silenciosas | Não |
Com teclas anti-ghost | Sim |
É teclado numérico | Sim |
---|---|
Fabricante | Razer |
Arquitetura | Semi-Mecânico |
---|---|
É gamer | Sim |
Com retroiluminação | Sim |
Com tela | Não |
Inclui pilhas | Não |
É para uma mão | Sim |
Altura do teclado | 2,3 cm |
---|---|
Largura do teclado | 6 cm |
Profundidade do teclado | 15,3 cm |
É ergonômica | Sim |
---|---|
É resistente a salpicos | Sim |
Com cabo removível | Não |
Com descanso de pulso | Sim |
Com touchpad | Não |
Com teclado numérico | Não |
Com trackball | Não |
É compacto | Sim |
É flexível | Não |
Com este teclado de uma mão da Razer maximize sua experiência gamer. Tem as teclas básicas que cada jogador usa e é por isso que você vai notar uma grande diferença em relação a outros produtos. Além disso, seu tamanho compacto permitirá que você ganhe mais espaço e conforto quando se trata de uso intensivo no meio do jogo.
Distinção a toda cor
Sua retroiluminação lhe dá um toque diferente ao seu dispositivo e destaca sua composição quando é usado em espaços mal iluminados.
Tecnologia antighosting
Este dispositivo possui teclas antighosting. Esta qualidade é indispensável se você precisa de uso intensivo do periférico. Graças a isso, você poderá evitar falhas ao tocar várias teclas ao mesmo tempo.
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Silencioso |
Anúncio #3386779159
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 4 de 5
Um teclado razoável em usabilidade, quase no nivel do logitech. Infelizmente as inúmeras criticas em relação ao soft synapse me fazem não instala-lo. Mas tenho um funcionamento normal, usando o d-pad para wasd, mas com o extensor se mostrando inútil gerando falso contato (parada na movimentação). Assim o que poderia melhorar o seu uso, lamentávelmente não funciona. Mas o retirei e sem ele funciona bem, normal, só gerando menos precisão e mais esforço para sua movimentação. Cansa após algum tempo. Resumindo: o teclado em si é razoável, mas bem inferior ao logitech, em tato e conforto. O soft é fonte de problemas sem solução. Ponto forte : pelo d-pad, vale a pena.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Gostei muito do produto, da um pouco de trabalho, já que praticamente vc tem de customizar o teclado para tudo, e esta que é a proposta do produto, seja para gamer ou trabalho, no meu caso para gamer, a transição do controle para teclado e mouse, ficou mais fácil e prazerosa, recomendo muito.