Avaliação 3.8 de 5. 28 opiniões.
28 avaliações
em 6x sem juros
Opções de compra:
É gamer: Não
Com Bluetooth: Sim
Idioma: Português Brasil
Marca | OEX |
---|---|
Modelo | TC509 PRETO |
Cor de teclado | Preto |
Layout | QWERTY |
Idioma | Português Brasil |
Altura do teclado | 13 cm |
---|---|
Largura do teclado | 38 cm |
Profundidade do teclado | 2,4 cm |
É ergonômica | Sim |
---|---|
É resistente a salpicos | Não |
Com cabo removível | Não |
Com touchpad | Sim |
Arquitetura | Membrana |
---|---|
É gamer | Não |
Com retroiluminação | Não |
Com tela | Não |
Tipo de conector | USB e Bluetooth |
---|---|
Com recepção sem fio | Sim |
Com interface USB | Sim |
Com Bluetooth | Sim |
É teclado numérico | Não |
---|
Este teclado OEX é o melhor complemento para fazer todos os tipos de atividades. É confortável e prático ao escrever documentos, navegar e pesquisar na Internet, seja no seu trabalho ou no conforto de casa.
Facilidade de uso
Com seu touchpad integrado você pode controlar facilmente o cursor e manter uma navegação confortável em qualquer interface.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Confortável | |
Silencioso | |
Custo-benefício |
Anúncio #3413672797
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
12 comentáriosO produto é elogiado por seu funcionamento perfeito e facilidade de pareamento com diversos dispositivos. No entanto, a tecla enter menor que o padrão pode dificultar a digitação, e há relatos de falhas frequentes.
Avaliação 4 de 5
O teclado é bom, só o touch-screen é muito sensível.
Avaliação 5 de 5
A tecla ctrl ou control da esquerda praticamente não tem, você tem que usar a da direita e o shith também. Mas o touch do mouse é bom.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, cumpre muito bem com o prometido.
Avaliação 1 de 5
Super frágil e desconfigurou com pouquíssimo tempo de uso. Não vale o preço.
Avaliação 3 de 5
O importante é que cumpre o que promete. O touch não é tão sensível então as vezes é preciso se empenhar, sua qualidade também não é boa, dá a impressão que a peça do touch vai descolar. Quando o teclado entra em stand by, após aguardar ele voltar a funcionar ainda falha algumas vezes. E ao menos para mim, passou de 5m o sinal apresenta algumas instabilidades de comando. Apesar de eu ter falado vários contras do produto, particularmente não atrapalha. Até por ser um dos poucos modelos do mercado que consegue intercambiar entre a conexão bluethooth e a wireless.