Avaliação 5.0 de 5. 4 opiniões.
4 avaliações
em 12x sem juros
Marca | Yamaha |
---|---|
Linha | Stage |
Modelo | CK61 |
Quantidade de chaves | 61 |
---|---|
Quantidade de ritmos | 128 |
Inclui pedais | Não |
Com interface MIDI | Sim |
Tipos de alimentação | Fonte de alimentação |
Acessórios incluídos | Fonte |
Descrição
Teclado Sintetizador Yamaha CK61 61 Teclas Bluetooth Preto
O Yamaha CK61 combina a expressividade do CP Stage Piano com o foco em sintetizadores do YC Stage Keyboard, criando a experiência definitiva em pianos de palco da série CK. Disponível com 61 teclas, este instrumento oferece uma abordagem simplificada à criação de música, incorporando sons da série CP, órgãos e sintetizadores da série YC.
Principais Características:
Incríveis Possibilidades Sonoras: O CK61 proporciona uma ampla gama de sons, incluindo pianos, sintetizadores, órgãos, metais, cordas, percussão e muito mais.
Teclado com Ação FSB: O teclado com ação FSB é projetado para permitir expressão detalhada e responsiva, sem a sensação pesada das teclas ponderadas.
Efeitos Abundantes: O CK61 oferece uma variedade de efeitos, incluindo reverb, delay, modulação, distorção, filtros e simulação de alto-falantes giratórios.
Controle Direto: A presença de controles práticos, como drawbars para ajuste em tempo real dos sons de órgão, controles de filtro e envelope para moldar sons de sintetizador, e um teclado dividido em 2 pontos que permite tocar três sons simultaneamente.
Conectividade Versátil: Com quatro zonas de controle de teclado mestre MIDI, duas entradas de pedal personalizáveis, entrada A/D para microfone ou outro teclado, e entrada de áudio Bluetooth.
Portabilidade e Alimentação a Bateria: Leve e portátil, o CK61 pode funcionar com bateria, permitindo que você leve sua música para onde quiser. Com apenas 12,3 libras, é fácil de transportar.
Interface Intuitiva: Uma interface simples e direta permite que você se concentre na música, sem a necessidade de mergulhar em menus complexos.
Especificações:
-Motor de Som: Reface YC Organ
-Número de Teclas: 61
-Outros Controladores: 2 x Mod Wheel, 13 x Faders
-Entradas de Áudio: 2 x 1/4" (L/mono, R)
-Saídas de Áudio: 2 x 1/4" (L/mono, R)
-Conexões USB: 1 x Tipo B, 1 x Tipo A
-E/S MIDI: Entrada/Saída/USB
-Entradas de Pedal: 2 x 1/4"
-Fonte de Energia: Fonte de Alimentação PA150
-Dimensões: Altura: 11cm, Largura: 91cm, Profundidade: 29cm
-Peso: 5.6kg
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do acabamento | |
Leve | |
Qualidade do som |
Anúncio #3723332817
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Gostei muito do produto. Estou ainda explorando, mas gostei do design, do som amplificado ou sem amplificar, gostei de tocar nele. Muitos recursos a serem utilizados. Até o momento, achei que vale muito a pena.