Avaliação 4.6 de 5. 288 opiniões.
288 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Teka |
---|---|
Modelo | Genova |
Quantidade de linhas | 200 |
Tamanho do colchão | Casal |
Cor | Marrom |
Nome do desenho | Liso |
Comprimento x Largura | 2.4 m x 2.2 m |
---|---|
Tipo de colcha ou cobre leito | Colcha |
Materiais | Algodão |
É reversível | Não |
Inclui capas de travesseiro | Não |
É adequado para máquina de lavar roupa | Sim |
Colcha de Casal Genova 100% Algodão Teka
A coleção Gênova tem cores que combinam com todos os ambientes e vão deixar sua casa ainda mais cheia de vida! Essa colcha é produzida em tecido piquet, que confere charme e dá aquele diferencial para o ambiente. Em 100% algodão, os tecidos são pré-lavados e diminuem o índice de encolhimento, mantendo sua maciez.
Contém na Embalagem:
1 Colcha Casal, tamanho: 2,00m x 2,20m
2 Porta Travesseiros envelope com abas, tamanho: 50cm x 70cm
Dica: Não misturar com cores, não deixar de molho.
Perfeita para presentear.
A imagem do cenário é apenas ilustrativa.
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
6x sem juros
Frete grátis
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #5416267538
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
115 comentáriosA colcha é elogiada por sua beleza, maciez e excelente custobenefício, sendo considerada confortável e durável. Além disso, a qualidade do tecido é destacada, apesar de algumas menções à sua finura.
Avaliação 4 de 5
Por tecido 100% de algodão ser caro, até justifica a não tão boa qualidade do custo-benefício. É bem leve, fresco ao toque e fosco, parecendo ser mesmo 100% algodão, porém é fino, a trama é aberta. O tamanho queem dá até numa cama king e fica arrastando no chão numa cama casal. Não é branco, é off white, quase da cor palha/creme. Não tem barra em todas as laterais, as ourelas estão sem fazer a barra.
Avaliação 4 de 5
Produto básico, estilo mais rústico, 100% algodão. Porém, com textura mais áspera, não confortável para cobrir e ficar em contato direto com a pele. Aplicação melhor seria apenas para cama posta, enfeitar o quarto.
Avaliação 5 de 5
Gente amo está manta e 3 vez que compro ,já tinha comprado para as minhas crianças agora comprei pra mim. Ela vem bem engomada,é parece não ser tão branquinha porém antes de usar lave e coloque um pouco de alvejante sem cloro,é vinagre fica muito branquinha e macia,amooooo.
Avaliação 5 de 5
Produto de boa qualidade. Nao é super branca, tem um tom meio off white… mas fica lindissima!.
Avaliação 4 de 5
Achei que fosse mais encorpada, mas ela é linda e muito confortável!!!.