Novo | +100 vendidos

Téo E O Mini Mundo - O Lugar Do Outro - Vol.02, De Cury, Caetano. Editora Teo & O Mini Mundo, Capa Mole Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Capa do livro: Mole.
  • Manual.
  • Número de páginas: 120.
  • ISBN: 09786599284304.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Autor
Cury, Caetano
Idioma
Português
Editora do livro
TEO & O MINI MUNDO
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
120
Tipo de narração
Manual

Descrição

"Téo & O Mini Mundo - O lugar do outro é uma compilação das tirinhas de Caetano Cury produzidas em 2019 e 2020. Téo é um menino que observa um universo contido na lâmina de seu microscópio. Com a borboleta Eulália, Téo filosofa a respeito de tudo o que vê e sente. Os diálogos existenciais são carregados de mensagens profundas que nos levam a refletir sobre nossas próprias vidas.

O prefácio é do jornalista e editor Sidney Gusman. Ele destaca que os textos das tirinhas prendem tanto a atenção do leitor quanto as imagens. A arte, de traços econômicos e belas aquarelas, é um convite à leitura. Mas é ao ler o texto que o leitor é capturado em definitivo.

As tirinhas fazem sucesso no mundo digital e agora estão impressas em lindas páginas coloridas e delicadas aquarelas.

Tirinhas filosóficas
Além das cenas com Téo e Eulália, o volume também traz histórias que se tornaram bastante populares na internet, como "A Fadinha e O Espantalho", "O Homenzinho Estrelado" e "Folha em Branco". Todas elas abordam o sentir com uma precisão que só a arte é capaz de alcançar.

Tirinhas sobre a pandemia da Covid-19
O livro apresenta reflexões sobre o comportamento das pessoas durante a pandemia da Covid-19. É o registro em quadrinhos de um drama real que abalou o planeta. Algumas tirinhas tratam de medo e negação, mas outras trazem esperança e amor. O leitor vai experimentar diferentes níveis de sensações e se encontrará representado em cada página.

Boa parte do livro foi produzida sob os olhares dos fãs de Téo & O Mini Mundo. Por causa do isolamento social imposto pela pandemia, as lives de desenho e pintura dos quadrinhos se tornaram pontos de encontro entre o autor e os leitores, uma experiência marcante que agora é eternizada nesta obra.

Coleção Téo & O Mini Mundo
Este é o segundo livro da coleção Téo & O Mini Mundo. O primeiro volume foi lançado em 2019 e já conquistou milhares de leitores. As tirinhas de mesmo nome, criadas em 2012, foram indicadas duas vezes ao prêmio HQMix, considerado um reconhecimento importante dos quadrinhos no Brasil."

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

aguiabooks

+5 Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Chegará amanhã
      • 12x

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • 3x sem juros

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 9 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 5 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

3 comentários

Avaliação 5 de 5

24 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

08 out. 2024

Avaliação 5 de 5

21 set. 2024