Novo | +5 vendidos

Teoria E Prática De Relações Públicas: Uma Metodologia P, De Bianca Marder Dreyer. Editora Agora - Grupo Summus, Capa Mole Em Português

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Manual.
  • Número de páginas: 152.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 17cm largura x 24cm altura.
  • Peso: 265g.
  • ISBN: 09786555490251.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Teoria e prática de relações públicas: Uma metodologia p
Subtítulo do livro
Uma metodologia para diagnosticar, construir e obter resultados com os relacionamentos
Autor
DREYER, BIANCA MARDER
Idioma
Português
Editora do livro
SUMMUS EDITORIAL
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021

Outros

Quantidade de páginas
152
Altura
24 cm
Largura
17 cm
Peso
265 g
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
09786555490251

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Em todos os setores da economia, é necessário investir em relacionamentos estratégicos que tragam retorno para os negócios e, ao mesmo tempo, considerem os interesses da sociedade. Este livro explica por que as relações e as interações são essenciais e propõe uma metodologia inovadora para diagnosticar, construir e obter resultados sociais e econômicos com os relacionamentos de forma alinhada ao negócio.
A obra também revela quatro níveis de interação que definem a intensidade de uma relação e mostra como uma empresa pode ganhar visibilidade e conquistar a confiança de atores sociais para ter uma boa reputação. Ao longo dos capítulos, o leitor aprende a escrever objetivos, metas, métricas, indicadores de performance e estratégias de comunicação, e compreende que investir em ativos intangíveis enriquece a proposta de valor para clientes e proporciona uma vantagem competitiva e ganhos na perspectiva financeira da organização. Obra fundamental para profissionais e estudantes de comunicação que desejam saber como investir e obter resultados com as relações de comunicação de negócio e para empresários que desejam compreender o processo de relações públicas para melhorar seu desempenho nos negócios e diante do consumidor.

FICHA TÉCNICA

Autor: Bianca Marder Dreyer
Páginas: 152
Editora: Summus Editorial
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555490251

ASSUNTO

Língua, Comunicação e Disciplinas Relacionadas

DIMENSÕES

Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 0,70cm
Peso: 0,265kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.