Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Testador De Câmera Cctv De 5 Mp 4 Em 1 Tvi Ahd Cvi Cvbs De 5

9% OFF

em 12x sem juros

Características do produto

Características gerais

Marca
Genérica
Linha
Cámara
Modelo
OEM

Peso e dimensões

Peso
814 g

Descrição

Testador de câmera de segurança TVI AHD CVI CVBS CCTV 4 em 1 de 5 polegadas e 5 MP

Característica:
O novo testador coaxial HD foi desenvolvido para a instalação e manutenção no local de câmera coaxial HD, com TVI, AHD, CVI. Ele também fornece muitas funções úteis, como exibição de vídeo, controle PTZ, potência de saída DC12V, teste de áudio, gerador de imagem, entrada de sinal de vídeo VGA, HDD Entrada de sinal MI1.0, pesquisa de dados RS485, teste de cabo, lâmpada LED, etc. Equipado com lâmpada LED que é útil para o engenheiro instalar e manter o sistema de segurança à noite. 100% novo


e de alta qualidade. O testador possui circuito avançado de controle e proteção de energia, baixo consumo de energia.

Especificação:
Características:
O novo testador coaxial HD foi desenvolvido para a instalação e manutenção no local de câmera coaxial HD, com TVI, AHD, CVI.
Equipado com lâmpada LED que é útil para o engenheiro instalar e manter o sistema de segurança à noite.
100% novo e de alta qualidade. O
testador possui circuito avançado de controle e proteção de energia, economia de energia de baixa potência. Especificação: Material: Hardware e





Peso plástico: 814g/28,7 onças Funções do produto: 1.

Teste de sinal de

vídeo Testador de monitor de vídeo, tela de alto ângulo de visão de 5,0 polegadas de 800 (RGB) x480 de alta resolução, ângulo de visão maior, mais intuitivo e fácil de exibir a qualidade da imagem da câmera. 2.

Controlador PTZ

Testador de monitor de vídeo Protocolo de controle PTZ Pelco-D/P integrado, etc., através de sua própria interface RS485, o usuário pode controlar a rotação PTZ para cima, para baixo, para a esquerda e para a direita e ajustar o zoom, o foco e o tamanho da abertura de uma máquina. 3.

Gerador de imagem Gerador de

imagem com porta de saída de vídeo multiformato, enviando uma variedade de gráficos coloridos padrão (por exemplo, PAL, NTSC), seção 4. Potência de saída DC12V 1A Alimente

a câmera com a saída de energia DC12V (1A) do testador. É útil para demonstração e teste quando a fonte de alimentação não está disponível

5. Teste de áudio

6. Teste aprimorado de cabos de rede Com a

porta UTP CABLE TEST no medidor, você pode testar a conexão do cabo de rede.

8. Teste de câmera TVI

9. Teste de câmera AHD

10. Teste de câmera CVI

11. Lâmpada LED

É útil para o engenheiro instalar e manter o sistema de segurança à noite.









Botão LED de ligar/desligar, fácil de operar.

O display gráfico da bateria.

O testador possui circuito avançado de controle e proteção de energia, baixa economia de energia, 4 a 5 horas com uma única carga, pode ser usado normalmente por 12 horas.
Lista de pacotes:

1 x testador coaxial HD 1 x

adaptador DC5V 1A

2 x padrão internacional 18650 2600ma Bateria 1 x cabo

BNC 1 x

conector RS485 1 x conversão de

saída de energia Cabo 1 x cabo de áudio 1 x cordão 1 x cabo USB 1 x bolsa de embalagem **NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Último disponível!

Vendido por METEORGARDENBR

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional