Avaliação 4.5 de 5. 83 opiniões.
83 avaliações
Conferir mais produtos da marca Texx
em 11x sem juros
Materiais do interior: Micro fibra inteligente texx
Materiais do exterior: ABS
Marca | Texx |
---|---|
Modelo | UGELLO |
Cor | Chumbo |
Com viseira de proteção UV | Sim |
---|---|
Com viseira resistente a riscos | Sim |
Com viseira preparada para Pinlock | Não |
Com forro respirável | Sim |
É um produto hipoalergênico | Sim |
Tamanho do capacete | 62 |
---|
Idade | Adultos |
---|
Materiais do interior | Micro fibra inteligente texx |
---|---|
Materiais do exterior | ABS |
Texx projetado para lhe oferecer uma experiência inesquecível em cada uma das suas viagens. Seus capacetes possuem uma estrutura compacta e que se adapta à perfeição, preservando ao máximo sua segurança e garantindo travessias confortáveis e divertidas.
Rigidez e segurança
É feito com materiais de primeira qualidade que absorvem a energia e lhe conferem maior rigidez. No caso de um impacto, ele lhe dará a proteção que você precisa, amortecendo o golpe em um único ponto.
Baixos impactos
Seu material interior de micro fibra inteligente texx é acolchoado e elástico, permitindo maior amortecimento e absorção do impacto quando o capacete pára.
+1000 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
Qualidade do caimento | |
Resistência |
Anúncio #5072990088
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
29 comentáriosO capacete é elogiado pela sua boa qualidade e conforto, sendo considerado um excelente custobenefício. O óculos interno é destacado positivamente, e o design é apreciado por ser bonito e funcional. Além disso, o capacete é compatível com comunicadores, oferecendo espaço adequado para instalação.
Avaliação 5 de 5
Excelente capacete! muito bem construído desde da formação interna ao casco. Considere comprar um número maior para maior conforto.
Avaliação 5 de 5
Ótimo capacete, bonito leve, o óculos interno é excelente,ñ perde em nada para as marcas famosas (ls2, norisk), pelo contrario, achei até melhor.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso, leve, bonito, muito bem acabado, a viseira é bem longa para baixo, o que é excelente, cor muito bem feita, acabamento interno macio, altamente confortável, o óculos por dentro poderia ser mais escuro, mas é muito bom mesmo, a visibilidade na estrada é maravilhosa. Tenho uma big trail com uma grande carenagem e um para brisa alto, a 230 kmh ele trepida um pouco kkkkk, mas é claro que não é para isso, mas é raro eu chegar nessa velocidade, minha tocada é no máximo 170 kmh em ultrapassagens que são necessárias essa velocidade, e o capacete é excelente, muito bom e vale cada centavo. A 110 kmh de cruzeiro é como se não tivesse usando nada de tão leve e confortável. Quando chegar no fim da vida útil desse capacete, comprarei outro da mesma marca. Sempre usei zeus, mas depois de testar essa marca, desisto, o zeus é ótimo mas pesa 5 vezes mais que esse, no fim de uma viagem de 800 km você vê a diferença de peso no pescoço kkkkkk. Coloquei um comunicador nele, encaixa certinho, muito espaço para o comunicador, o microfone fica excelente. Resumindo, o produto é muito bom e vale cada centavo =).
Avaliação 5 de 5
Capacete menor, caso vc use o 60, compre o 62.
Avaliação 5 de 5
É lindo e muito bom,tem que comprar um número mais mesmo usava sanmarinho 58 e comprei esse 60 ficou muito bom.