Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

The Story Orchestra: Carnival Of The Animals: Pressione A Nota

em 6x sem juros

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
The Story Orchestra: Carnival of the Animals: Press the note to hear Saint-Saëns' music (Volume 5) (The Story Orchestra, 5)
Autor
FLINT, KATY
Idioma
Inglês
Editora do livro
Flint, Katy

Outros

Gênero do livro
Infantil
ISBN
0711249520

Descrição

Descubra o mundo mágico de Carnival of the Animals nesta releitura musical desta célebre suíte para crianças aperte o botão em cada cena de tirar o fôlego para ouvir o som vívido de uma orquestra tocando a trilha sonora de Camille Saint-Saëns.

Um dia, dois irmãos descobrem um reino animal mágico atrás de sua estante de livros. Eles são recebidos pelo leão real com sua crina peluda; pedem orientações a uma velha tartaruga solitária; pegam uma carona em alguns elefantes pesados; derrubam um esqueleto de ossos de dinossauro; e nadam entre um cardume de peixes cintilantes. Se ao menos eles pudessem levar todos para casa...

O livro inclui trechos de O Cisne, Aquário, Fósseis e Finale (de Fantasia da Disney), além de uma história totalmente nova para unir as peças.

Enquanto você e seu filho viajam pelas cenas mágicas, você pressionará os botões para ouvir 10 trechos da música da suíte. No final do livro, encontre uma breve biografia do compositor, Camille Saint-Saëns, com detalhes sobre sua composição de Carnival of the Animals. Além disso, você pode reproduzir os trechos musicais e, para cada um deles, ler uma discussão sobre os instrumentos, ritmos e técnicas musicais que os tornam tão poderosos. Um glossário define termos musicais.

A série Story Orchestra dá vida à música clássica para crianças por meio de releituras maravilhosamente ilustradas de histórias clássicas de balé, ópera e música de programa, combinadas com clipes de som de 10 segundos de orquestras tocando suas partituras musicais. Com os livros de som do teclado The Story Orchestra, as crianças podem tocar sozinhas as famosas melodias com o som de um piano

de cauda real. Também disponível na série Story Orchestra: The Magic Flute, I Can Play (vol 1), O Lago dos Cisnes, A Bela Adormecida, O Quebra-Nozes e Four Seasons in One Day.

Nota do fabricante: retire a aba branca da parte de trás do livro antes de usar. Os botões de som exigem um toque firme no local exato para funcionar, o que pode ser difícil para crianças pequenas. Todos os clipes de som têm 10 segundos de duração.

A cartilha perfeita para apresentar as crianças à música clássica.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USCAPITALXLUPPICORPBRR

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional