Avaliação 4.8 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 8x sem juros
Opções de compra:
Durante os anos 1980, a Marvel produziu algumas sagas autorais que definiram uma era e o futuro de toda a mídia. Entre essas obras, destaca-se o Thor de Walter Simonson, um épico de quatro anos que transportou os leitores por uma viagem única pela mitologia nórdica, trazendo toda a grandiosidade e o mistério da Asgard para as ruas de Nova York.
Este volume reúne toda a saga do Deus do Trovão, incluindo histórias abrangendo o período escrito e desenhado por Walt Simonson, apresentando o surgimento de um nobre e corajoso alienígena digno para empunhar o martelo de Thor e uma guerra dos deuses nórdicos para preservar a existência. A obra conta com intrigas, combates espetaculares, traição, honra e feitos heroicos no estilo das grandes narrativas da Marvel, acompanhadas de conteúdo adicional e detalhes sobre a criação das histórias.
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Frete grátis
+1000 vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #5333426138
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Incrível,qualidade incrível,só veio um pouco ruim na capa parece que raspou em alguma coisa,mas não tem problema.
Avaliação 4 de 5
Excelente omnibus com o que foi um dos melhores arcos do thor. Único negativo foi a troca da colorização original por uma digital que não é tão boa.