Avaliação 5 de 5
11 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Todos somos uma marca |
---|---|
Autor | Alfredo Soares |
Idioma | Português |
Editora do livro | Gente |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.36 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 09786555441932 |
DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!
Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.
Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, customer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.
Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes.
Aqui, você aprenderá a:
Converter pessoas em canais de vendas;
Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio;
Transformar os clientes em uma rede de influência;
Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios;
Criar experiências para surpreender o seu cliente;
Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.
Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los.
FICHA TÉCNICA
Autor: Alfredo Soares
Páginas: 224
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441932
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,360kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+1000 Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4166163368
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Ótima leitura.
Avaliação 5 de 5
Adorei o livro.