Avaliação 5 de 5
7 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Todos somos uma marca |
---|---|
Autor | Alfredo Soares |
Idioma | Português |
Editora do livro | Gente |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 0.36 kg |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 09786555441932 |
DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!
Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.
Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, customer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.
Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes.
Aqui, você aprenderá a:
Converter pessoas em canais de vendas;
Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio;
Transformar os clientes em uma rede de influência;
Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios;
Criar experiências para surpreender o seu cliente;
Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.
Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los.
FICHA TÉCNICA
Autor: Alfredo Soares
Páginas: 224
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441932
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,360kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3450155191
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Adorei o livro.