Novo | +100 vendidos

Todos Somos Uma Marca, De Alfredo Soares. Editora Gente, Capa Mole Em Português

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 224.
  • Dimensões: 16 cm largura x 23 cm altura.
  • Peso: 0.36 kg.
  • ISBN: 09786555441932.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Todos somos uma marca
Autor
Alfredo Soares
Idioma
Português
Editora do livro
Gente
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim

Outras características

Quantidade de páginas
224
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
0.36 kg
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
09786555441932

Descrição

DESCUBRA COMO HUMANIZAR O SEU NEGÓCIO E CONQUISTAR A ATENÇÃO DO SEU CLIENTE!
Conquistar o consumidor nunca foi tão necessário, principalmente diante da era da informação e das mudanças constantes. É preciso traçar estratégias inteligentes para reter e atrair clientes, tudo isso em uma disputa pelo seu bem mais precioso: a atenção.
Comportamento do consumidor, omnichannel, social commerce, marketing content, branding, customer experience e indústria 4.0 são alguns dos temas que precisam estar nas estratégias de quem busca diferenciar ou criar o seu negócio.
Em Todos somos uma marca, Alfredo Soares, especialista em comunicação, entrevista grandes nomes do setor e debate cases do mercado atual, cruzando perspectivas de diferentes gerações. Um verdadeiro manual de como criar estratégias colocando o consumidor no centro e dominando a construção de audiência, criação de demanda, conversão de vendas e retenção de clientes.
Aqui, você aprenderá a:

Converter pessoas em canais de vendas;

Construir um negócio humanizado e humanizar um negócio;
Transformar os clientes em uma rede de influência;
Mapear o comportamento do consumidor para criação de negócios;
Criar experiências para surpreender o seu cliente;
Criar uma comunidade para se relacionar e reter clientes.

Hoje não basta se comunicar, as marcas precisam ouvir, falar, se posicionar, criar autoridade e observar os clientes durante toda jornada de compra. Não basta ter clientes: é preciso conhecê-los.

FICHA TÉCNICA

Autor: Alfredo Soares
Páginas: 224
Editora: Gente
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555441932

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,360kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por LIVRARIA AMOLIVROS

+100

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 61 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?