Avaliação 4.7 de 5. 126 opiniões.
126 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Conjunto 4x2 Tomada Dupla 20A Linha B. L’Aqua - Blux
Cor Preta
Grau de Proteção Agua - IP55
Traz a inovação de uma linha modular para compor ambientes úmidos e externos, com um sistema de vedação que impede a entrada de água.
A tampa de fechamento frontal e o anel de vedação na parte traseira proporcionam à B.L'agua a proteção necessária para uso externo, sujeito à exposição da chuva e outras intempéries.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #4008801323
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
18 comentáriosA tomada elétrica é elogiada por sua construção robusta e estética atraente, sendo considerada uma boa escolha para áreas externas. Além disso, cumpre bem a função de proteger as tomadas das chuvas, atendendo às expectativas dos usuários.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 4 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Gostei do produto, atendeu o que eu procurava, instalação feita na área externa para proteger as tomadas das chuvas.
Avaliação 5 de 5
Muito bom. Atendeu minha expectativa. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Parece bom. Tem borracha. Não tem uma construção do nível de alguns espelhos de primeira linha mas não é ruim. É bem construído. Por segurança, mesmo assim, revesti a lateral com silicone.