Novo | 2 vendidos

Top Of Mind, de Carvalho, Enio. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2009

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2009
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 112.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 310 g.
  • ISBN: 9788576800781.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Top Of Mind
Autor
Carvalho, Enio
Idioma
Português
Editora do livro
M.Books do Brasil Editora Ltda
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2009

Outras características

Quantidade de páginas
112
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
310 g
Gênero do livro
Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788576800781

Descrição

O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

BOOMBOOKS LIVRARIA DESCONTO

MercadoLíder

+5mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Outras opções de compra

    Ver 8 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?