Top Of Mind, de Carvalho, Enio. M.Books do Brasil Editora Ltda, capa mole em português, 2009
- Ano de publicação: 2009
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 112.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 310 g.
- ISBN: 9788576800781.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
O livro é um importante registro histórico de informações qualificadas sobre as lembranças das marcas, de 500 empresas, nas últimas décadas. Quando o autor Enio Carvalho criou o Top of Mind, as pesquisas qualitativas de reconhecimento de marcas ainda engatinhavam e o prêmio teve o condão de não só registrar, mas também alertar para este importante componente do marketing que é o reconhecimento e fidelização das marcas. O livro, escrito em uma linguagem simples e divertida, além de propiciar reflexões, transmite conhecimentos, ensinamentos e lições práticas.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Parcelamento sem juros
Pague parcelado sem juros
Envio para todo o país
- Vendido por
+5mil vendas
- Loja oficial
12x
Envio para todo o país
- Loja oficial
+10mil vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3511143745
DenunciarVai abrir em uma nova janela