Avaliação 4.6 de 5. 110 opiniões.
110 avaliações
em 12x
Marca | Hydra |
---|---|
Linha | Puravitta |
Modelo | TBPV.E.552BR |
Cor | Branco |
Acabamento | Mate |
Potência | 5,5 kW |
---|---|
Modelo detalhado | TPPV.E.551PT |
Materiais | Ligasdeferro, Plástico |
Tipo de controle da torneira | Manual |
Tipo de torneira | Móvel |
Tipo de montagem | De parede |
Quantidade de níveis de temperatura | 3 |
Tipos de alimentação | Corrente elétrica |
Tipo de punho | Alavanca |
Temperatura máxima de água | 50 °C |
Comprimento x Largura x Altura | 18 cm x 18 cm x 10 cm |
Com luzes | Não |
Com aerador | Sim |
A Torneira Eletrônica Puravitta Parede 5500w 220v da marca Hydra é a escolha perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. Com controle manual, essa torneira fixa é ideal para ser instalada na parede, proporcionando uma experiência única de uso. Seus materiais de alta qualidade, como cobre, elastômeros, plástico, prata e ligas de ferro, garantem durabilidade e resistência. Com potência de 5500W, essa torneira eletrônica é capaz de aquecer a água de forma rápida e eficiente. Aproveite todos os benefícios que a Torneira Eletrônica Puravitta Parede 5500w 220v oferece e transforme sua rotina com praticidade e conforto.
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade do acabamento | |
Praticidade |
Anúncio #4075566533
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
31 comentáriosO design moderno e compacto do produto é elogiado, assim como sua capacidade de aquecimento e o detalhe do LED que muda conforme a temperatura. No entanto, há preocupações com a fragilidade do mecanismo de ajuste de temperatura e problemas de instalação devido a um manual inadequado. Apesar disso, o custobenefício é considerado bom.
Avaliação 4 de 5
Achei bonito e bom o produto, vamos ver a durabilidade pois já tinha uma torneira eletrica de outra marca instalada e quando o eletricista foi instalar esse torneira da hidra os fios dela são de uma torneira 127v e não de 220 por causa dos fios a resistência dela que é 220, então vou esperar para ver se vai durar com esses fios finos enquanto dá outra que eu tinha era bem mais grossos, e se vc tiver baixa pressão de água não recomendo pois ela não liga, tive que comprar um pressurizador de água para ela funcionar.
Avaliação 5 de 5
Torneira bem linda, e funciona muito bem. Aprovado.
Avaliação 5 de 5
Tem uma potência muito boa, esquenta bastante a água. Muito bonita e tem um ótimo custo-benefício comparado com as outras do mercado. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom de qualidade.