Avaliação 4.6 de 5. 8 opiniões.
8 avaliações
em 7x sem juros
Opções de compra:
Marca | Qtmov |
---|---|
Linha | Pratik |
Modelo | Torre de Tomada Plus |
Cor | Branco |
Formato de venda | Unidade |
Material | LIGAS METÁLICAS E TERMOPLÁSTICA |
---|---|
Assistentes virtuais compatíveis | Não |
Aplicações inteligentes compatíveis | Não |
Quantidade de tomadas | 6 |
Quantidade de pólos | 3 |
Corrente nominal | 10 A |
Voltagem nominal | 250V |
Altura | 21 cm |
Largura | 13 cm |
Comprimento | 13 cm |
Com entrada USB | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Com tampa | Não |
Com interruptor | Sim |
Inclui placa | Não |
Fabricante | Qtmov |
A Torre de Tomada Plus é a solução ideal para quem busca conectividade com mobilidade, permitindo que você fique conectado em qualquer lugar. Compacta e sem necessidade de instalação em móveis, ela possui tomadas faceadas ao corpo do produto, trazendo um acabamento mais estético e clean.
Com chave microdisjuntor com on/off, a Torre de Tomada Plus proporciona desarme automático em caso de curto-circuito ou sobrecarga elétrica. Além disso, o sistema de tomadas com barramento elétrico interno garante maior robustez e eficiência.
Seguindo o padrão brasileiro de acordo com a NBR 14136, a Torre de Tomada Plus inclui um cabo de alimentação de 1,5m e é compatível com dispositivos móveis. Com carregamento rápido, este produto é fabricado com ligas metálicas e termoplástico.
A configuração do produto inclui:
- 6 tomadas sendo que a potência máxima das tomadas é 10A 127V~1.270W / 220V~2.200W e Tensão máxima de 250V~.
- 2 portas USB tipo A e tipo C
+25 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #5124732454
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto bastante prático coloquei ao lado de minha poltrona.
Avaliação 5 de 5
Excelente produto.