Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.
3 avaliações
Conferir mais produtos da marca Nabaiji
em 12x
Opções de compra:
A Touca de Natação em Silicone Form - Tamanho Único - Drago é a escolha ideal para nadadores que buscam conforto e desempenho. Fabricada em silicone de alta qualidade, proporciona um ajuste perfeito e seguro, garantindo que seus cabelos fiquem protegidos durante a prática de natação.
Seu design unissex a torna adequada para todos os nadadores, independentemente do gênero. A touca é leve e flexível, permitindo liberdade de movimento e evitando a resistência da água, o que melhora a performance na piscina.
Além disso, a Touca Drago é fácil de colocar e retirar, tornando a experiência de natação ainda mais agradável. Com um visual moderno e atraente, é um acessório que combina funcionalidade e estilo, ideal para quem leva a natação a sério.
Experimente a Touca de Natação em Silicone Form e sinta a diferença na sua performance aquática. É o complemento perfeito para o seu equipamento de natação, proporcionando proteção e conforto em cada braçada.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+50mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade do tecido | |
Resistência |
Anúncio #3864929581
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Muito lindo!.