Novo | +100 vendidos

Tração: Domine os 19 canais que uma startup usa para atingir aumento exponencial em sua base de cliente, de Weinberg, Gabriel. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli,Portfolio, capa mole em português, 2020

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Educação.
  • Subgênero: Educação.
  • Número de páginas: 256.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 250 g.
  • ISBN: 9788550814094.

Descrição

“Este livro foi escrito por quem entende da coisa, as táticas mais novas e específicas direto do centro do universo do marketing digital E de alguém que já provou que sabe o que faz. Duas vezes.”Seth Godin, autor de Você é indispensável?“Sempre ouço as mesmas dúvidas, ‘Como saber se meu negócio está ganhando tração?’, ‘Como ganhar tração?’, ‘Como conseguir usuários?’. Aqui há a resposta a essas e muitas outras perguntas.”James Altucher, autor de Escolha você“O empreendedor que sai da nossa empresa com um ‘term sheet’ é aquele que entrou com o livro Tração, um guia pragmático para vencer o primeiro grande desafio do empreendedor.”Fred Wilson, sócio da Union Square Ventures“Quando põe a empresa para andar, a pergunta que todo fundador se faz é a mesma: ‘Como faço para ganhar tração’. Este livro traz aresposta.”Alexis Ohanian, cofundador do Reddit “Tração é um guia crucial na luta de todo empreendedor para a empresa crescer e escalar.”Patrick Vlaskovits, autor de Empreendedorismo enxuto“Este livro é leitura obrigatória para quem deseja entender os canais de marketing e ter uma metodologia de ataque, essencial para conquistar tração em uma startup.”Thiago Reis, fundador da Growth Machine e consultor de estratégias de crescimento

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+500 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 53 opções a partir de

    Perguntas

    Qual informação você precisa?