Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Trade marketing |
---|---|
Autor | Motta, Rodrigo |
Idioma | Português |
Editora do livro | Starling Alta Editora E Consultoria Eireli |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2017 |
Quantidade de páginas | 212 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 600 g |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788550801445 |
A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em 'clientes'. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.
+10mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2758375860
DenunciarVai abrir em uma nova janela