Trade marketing, de Motta, Rodrigo. Starling Alta Editora E Consultoria Eireli, capa mole em português, 2017
- Ano de publicação: 2017
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Bus043000 - negócios e economia / marketing / geral.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 212.
- Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
- Peso: 600 g.
- ISBN: 9788550801445.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Descrição
A reflexão sobre trade marketing, proposta por Rodrigo Motta e pelos demais autores, estimula o leitor a questionar soluções prontas e enlatadas de como organizar a área. O fortalecimento do varejo no Brasil exigiu das indústrias uma mudança de atitude, transformando os varejistas em 'clientes'. Até aquele momento, as grandes indústrias preocupavam-se apenas com o consumidor final de seus produtos, sem, entretanto, tratarem com ciência seus clientes e shoppers. Surgiu, então, o departamento de trade marketing, que busca o ganha-ganha-ganha: ganha a indústria, ganha o varejo, ganha o consumidor. Rodrigo Motta tem demonstrado ao longo de sua carreira executiva na área comercial paixão pelo que faz e amor pelas pessoas com quem se relaciona.Este livro certamente é mais um de seus atos de paixão por aquilo que faz. E ao seu lado conta com dois dos mais respeitados professores de administração no Brasil.
Informações da loja
Loja oficial no Mercado Livre
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Anúncio #3610095681
DenunciarVai abrir em uma nova janela