Novo | +50 vendidos

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital, de Rogers, David L.. Autêntica Editora Ltda., capa mole em português, 2017

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 336.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 586 g.
  • ISBN: 9788551302729.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
Autor
Rogers, David L.
Idioma
Português
Editora do livro
Autêntica Editora Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
336
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
586 g
Gênero do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788551302729

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como podemos adaptar nosso negócio à era digital? Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos CEOs, dirigentes e gestores de empresas diante da quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos. Especialmente para negócios estabelecidos antes da virada do milênio, esse cenário tem se mostrado bastante desafiador. Migramos do mundo analógico para o digital, em que o ritmo é bem mais frenético, e os resultados, incertos. A comunicação entre pessoas e empresas se dava por telefone, correio ou, no máximo, e-mail. Não se podia prever a dimensão que as redes sociais, as mensagens virtuais, o comércio eletrônico e o marketing digital alcançariam. Basta lembrar que algumas empresas gigantes da atualidade, como Amazon, Google, Facebook, YouTube e Netflix, têm pouco mais de 10 anos de existência.
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital é um caminho para ajudar empresas de todos os portes e segmentos a refletirem sobre esse universo que se impõe e a encontrarem alternativas estratégicas para se ajustarem aos novos tempos. Com a autoridade de quem vem ajudando empresas como GE, Google, Toyota, VISA, SAP e IBM a fazerem sua transformação digital, e com o conhecimento de quem dirige os programas executivos de Digital Business Strategy e Digital Marketing da renomada Columbia Business School, David L. Rogers propõe uma análise profunda do que denomina “os cinco domínios da Transformação Digital: clientes, competição, dados, inovação e valor”. Com esse framework, o autor consegue organizar o raciocínio em torno do tema e pavimentar o acesso à sua implementação.
Parafraseando o próprio Rogers, Transformação Digital não se trata de uma questão de tecnologia, mas sim de estratégia.

FICHA TÉCNICA

Autor: David L.
Páginas: 336
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551302729

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,586kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações da loja

Livraria Leitura
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

Outras opções de compra

    Ver 28 opções a partir de

    Meios de pagamento

    Até 12x sem cartão de crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Perguntas

    Qual informação você precisa?