Novo | +50 vendidos

Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital, de Rogers, David L.. Editorial AUTENTICA BUSINESS, capa mole em português, 2017

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 336.
  • Idade mínima recomendada: 18 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 586g.
  • ISBN: 9788551302729.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
Autor
Rogers, David L.
Idioma
Português
Editora do livro
AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outros

Quantidade de páginas
336
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
586 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788551302729

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como podemos adaptar nosso negócio à era digital? Essa é a pergunta que vem tirando o sono de muitos CEOs, dirigentes e gestores de empresas diante da quantidade e profundidade das mudanças no ambiente de negócios nos últimos anos. Especialmente para negócios estabelecidos antes da virada do milênio, esse cenário tem se mostrado bastante desafiador. Migramos do mundo analógico para o digital, em que o ritmo é bem mais frenético, e os resultados, incertos. A comunicação entre pessoas e empresas se dava por telefone, correio ou, no máximo, e-mail. Não se podia prever a dimensão que as redes sociais, as mensagens virtuais, o comércio eletrônico e o marketing digital alcançariam. Basta lembrar que algumas empresas gigantes da atualidade, como Amazon, Google, Facebook, YouTube e Netflix, têm pouco mais de 10 anos de existência.
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital é um caminho para ajudar empresas de todos os portes e segmentos a refletirem sobre esse universo que se impõe e a encontrarem alternativas estratégicas para se ajustarem aos novos tempos. Com a autoridade de quem vem ajudando empresas como GE, Google, Toyota, VISA, SAP e IBM a fazerem sua transformação digital, e com o conhecimento de quem dirige os programas executivos de Digital Business Strategy e Digital Marketing da renomada Columbia Business School, David L. Rogers propõe uma análise profunda do que denomina “os cinco domínios da Transformação Digital: clientes, competição, dados, inovação e valor”. Com esse framework, o autor consegue organizar o raciocínio em torno do tema e pavimentar o acesso à sua implementação.
Parafraseando o próprio Rogers, Transformação Digital não se trata de uma questão de tecnologia, mas sim de estratégia.

FICHA TÉCNICA

Autor: David L.
Páginas: 336
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551302729

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,586kg

Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

  • Parcelamento sem juros
      • 4x sem juros

      • Frete grátis

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Qualidade de impressão

Avaliação 4.6 de 5

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.