Avaliação 5 de 5
8 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Copywriting é a arte de transformar palavras em resultados financeiros positivos. Tem como objetivo gerar interesse, em vez de apenas veicular anúncios.
Diariamente, somos impactados por inúmeros anúncios. Ao acessar as redes sociais, é provável que tenha se deparado com vários deles. Lembrar-se do último é um desafio para muitos. Conteúdo é o tipo de comunicação que se produz constantemente e ainda assim é demandado pelo cliente.
Este livro apresenta 42 técnicas de persuasão, marketing e vendas, testadas por Ícaro de Carvalho. É um manual que visa eliminar desculpas e aprimorar a comunicação, tornando-a mais atraente, inteligente e eficaz.
Com a leitura, você aprenderá sobre o poder do copywriting e entenderá que toda necessidade pode ser transformada em um produto, todo indivíduo é um potencial cliente e toda interação representa uma chance.
FICHA TÉCNICA
Autor: Ícaro Carvalho
Editora: Buzz Editora
Idioma: PORTUGUÊS
ISBN-13: 9786580435449
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 16,00cm
Largura: 23,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,350kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Loja oficial no Mercado Livre
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade de impressão |
Anúncio #3394927807
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Ícaro de carvalho sempre impecável, qualidade 10.