Avaliação 4.9 de 5. 76 opiniões.
76 avaliações
em 7x sem juros
Opções de compra:
Marca | Godox |
---|---|
Modelo | XPRO-N Para Nikon |
Modos de flash | Compatível com Nikon i-TTL |
---|---|
Quantidade de canais | 32 |
Tamanho da pilha | Duas pilhas AA |
Frequência | 2.4 GHz |
Alcance máximo sem fio | 100 m |
Velocidade máxima de sincronização | 1/8000 segundos |
O transmissor Godox XPro-N para Nikon usa o sistema de rádio sem fio Godox X 2,4 GHz, permitindo que você grave flashes a até 328 pés de distância de forma eficaz e confiável. Sendo compatível com flashes e receptores compatíveis, ele oferece o benefício adicional do controle remoto de energia. Este modelo é compatível com o sistema i-TTL da Nikon, que inclui suporte para sincronização em alta velocidade de até 1/8000 segundos e oferece opções avançadas de controle junto com configurações para trabalhar com funções específicas do sistema.
Os usuários podem configurar 16 grupos em um dos 32 canais e acessar 99 configurações de ID sem fio para limitar a interferência de outros sistemas próximos. Além do controle manual e dos modos TTL básicos, outras configurações estão disponíveis, incluindo flash estroboscópico e sincronização de segunda cortina. Os usuários podem ajustar a compensação de exposição do flash de -3 a +3 EV, bem como controlar sem fio a luz de modelagem, as configurações de zoom e muito mais.
Para usar o XPron com outros sistemas de câmera, há uma porta de sincronização de 2,5 mm que suporta fotografar por meio de uma conexão com fio. Além disso, há uma porta USB tipo C para atualizações de firmware e os dispositivos são alimentados por duas pilhas AA para maior comodidade.
Características:
- Alcance: 328'
- Frequência: 2,4 GHz
- Painel LCD retroiluminado
- Funciona com duas pilhas AA
- Compatível com Nikon i-TTL
- 32 canais; 16 grupos; ID sem fio
- Funciona com o sistema de rádio sem fio X
- Controle remoto de alimentação para flashes selecionados
- porta de sincronização de 2,5 mm; porta USB tipo C
- Alta velocidade, primeira e segunda cortina de sincronização.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Qualidade da iluminação |
Anúncio #5057768186
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
13 comentáriosO transmissor é elogiado por sua qualidade e praticidade, funcionando sem falhas. É considerado um produto muito bom para uso em fotografia e ensaios.
Avaliação 5 de 5
Gostei bastante, só achei caro! mas fazer o que né! qualidade muito boa.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom uso esse godox p fotografia e ensaio.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo, super indico.