Avaliação 4.4 de 5. 123 opiniões.
123 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Trapp |
---|---|
Modelo | FJ-1133 |
Tipo de serrote | Poda curvo |
Materiais de aplicação | Madeira |
---|---|
Material do cabo | Madeira |
Material da lâmina | Aço |
Comprimento do serrote | 31 cm |
Comprimento da lâmina | 31 cm |
Peso do serrote | 5 kg |
Dentes por polegada | 10 |
O Serrote para Poda com Cabo Longo - FJ-1133 - Trapp é a ferramenta ideal para quem busca eficiência e praticidade na hora de podar árvores e arbustos. Com materiais de aplicação em madeira de alta qualidade, este serrote oferece durabilidade e resistência, garantindo um corte preciso e limpo.
Com um comprimento de 31 mm, este serrote possui um formato curvo, especialmente projetado para facilitar o corte em áreas de difícil acesso. Seu cabo também é feito em madeira, proporcionando um manuseio confortável e seguro durante o uso.
O modelo FJ-1133 da marca Trapp é novo e está em perfeitas condições, pronto para ser utilizado. Seja você um profissional ou um entusiasta da jardinagem, este serrote será uma excelente adição ao seu kit de ferramentas.
Não perca a oportunidade de adquirir o Serrote para Poda com Cabo Longo - FJ-1133 - Trapp e desfrutar de uma experiência de poda eficiente e de qualidade. Garanta já o seu e tenha em mãos uma ferramenta confiável e durável para realizar suas tarefas de jardinagem com facilidade.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Anúncio #3850027649
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
37 comentáriosO serrote de poda é amplamente elogiado por sua eficácia e custobenefício, sendo ideal para podar galhos e folhas. No entanto, há críticas sobre a lâmina ser maleável e o material ser considerado fraco por alguns. No geral, o produto atende bem às expectativas para tarefas de poda.
Avaliação 4 de 5
Atendeu as expectativas para a utilidade imediata, por ser ferramenta de corte poderia está mais afiada ou melhor qualidade.
Avaliação 4 de 5
A lamina e muito maleavel,poderia ser mais rigida. Mas pelo preço atendeu minhas expectativas.
Avaliação 4 de 5
Ate que corta bem bom se fosso cabo maior.
Avaliação 5 de 5
Ótimo produto, corta super bem. E resistente.
Avaliação 5 de 5
Tenho uma palmeira do lado do meu apartamento e os cachos de frutas atraem muitas abelhas. Esse serrote serviu perfeitamente para cortar os cachos. Tem um comprimento bom, o material parece ser bem trabalhado e o serrote corta bem.