










Visitar a loja de Compra Internacional
Turbonator Azul, Ventilador Duplo, Entrada De Carro, Turbina
em 12x
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Número de peça | PART_NUMBER |
Modelo | OEM |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|
Descrição
Turbonador de entrada de ar de carro Turbina de ventilador único Super Charger Gas Fuel Saver Turbo 64mm
Característica:
fornece um controle mais dinâmico sobre o sistema de admissão, forçando um poderoso fluxo de ar para a câmara de combustão em alta velocidade. Ventilador turbo economizador de combustível com hélice única, aumenta a potência e melhora a milagem de gás/combustível. Artesanato requintado e alto desempenho, economizando cerca de 5% a 15% de combustível para seu veículo. Feito de material de liga de alumínio de alta qualidade, leve e durável, longa vida útil. Montagem universal para a maioria dos veículos com materiais naturais
entrada.
Especificação:
Características:
Fornece um controle mais dinâmico sobre o sistema de admissão, forçando um poderoso fluxo de ar para a câmara de combustão em alta velocidade.
Ventilador turbo economizador de combustível com hélice única, aumenta a potência e melhora o consumo de gás/combustível.
Artesanato requintado e alto desempenho, economizando cerca de 5% a 15% de combustível para seu veículo. Feito de
material de liga de alumínio de alta qualidade, leve e durável, longa vida útil. Montagem universal para a maioria dos veículos com entrada natural. Fácil de instalar, mas
a instalação profissional é sempre recomendada.
Especificação:
Condição: 100% novo
Material: liga de
alumínio+borracha Cor: preto, azul (opcional) Comprimento: aprox. 5 cm/2 polegadas
Diâmetro interno: aprox. 60 mm/2,4 polegadas
Diâmetro externo: aprox. 64 mm/2,5 polegadas
Peso da embalagem: aprox. 284 g
Montagem: Lista universal de pacotes: 1 * Turbonador de entrada de ar 3 * Suporte de borracha Notas: 1. Por favor, permita um erro de 1-3 mm devido à medição manual. Agradecemos sua compreensão.
2. Os monitores não são calibrados da mesma forma, a cor do item exibida nas fotos pode ser ligeiramente diferente do objeto real. Por favor, tome o verdadeiro como padrão.
3. Instalado de 10 cm a 30 cm na frente do
acelerador**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Vendido por JEEJOYEBR
+10mil Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5169034718
DenunciarVai abrir em uma nova janela