Novo | +25 vendidos

Fita Pvc 15 Metros Demarcação De Solo Rolo Zebrado Vermelho

23% OFF

Cor:Vermelho

Nombre do design:Listras

O que você precisa saber sobre este produto

  • Unidades por kit: 1.
  • Formato de venda: Unidade.
  • Fabricada em pvc.
  • Usos recomendados: garagem.
  • É adesivo.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Ultra Fitas
Modelo
Demarcação de Solo
Cor
Vermelho
Nome do desenho
Listras
Formato de venda
Unidade
Comprimento x Largura
15 m x 4.8 cm

Outros

Material
PVC
Usos recomendados
Garagem, Piso, escadas, solo
Espessura
0 mm
É adesivo
Sim
É refletiva
Não
É dupla face
Não
É resistente à abrasão
Sim
É resistente a produtos químicos
Sim
É resistente aos raios UV
Sim

Descrição

DEMARCAÇÃO DE SOLO

A Fita Adesiva de Demarcação de Solo da ULTRA FITAS possui qualidade internacional e espessura que garantem altíssima durabilidade, resistência a produtos abrasivos e fácil aplicação, com cores vibrantes que garantem total atenção aos locais demarcados.

Fabricada em filme de PVC para facilitar a aplicação em diferentes tipos de solos, além de atender às necessidades e requerimentos de demarcação e sinalização, órgãos regulamentadores como a NR-12 e Ministério do Trabalho.

Ideal para: Demarcar solo, sinalizar e demarcar áreas de passagem, organizar e demarcar filas, vagas de garagem, estacionamentos cobertos, portas de vidro, equipamentos para combate a incêndio, uso em eventos e outros:

Amarelo - cor utilizada para indicar cuidado e demarcação de área de circulação e estacionamento.

Verde - cor utilizada para caracterizar segurança, tais como primeiros socorros, caixas com equipamentos de proteção individual, entre outros.

Vermelha - cor utilizada para identificar e distinguir equipamentos de proteção e combate a incêndio, sua localização e portas de saída de emergência.

Preta - cor empregada para identificar coletores de resíduos, exceto para os de origem de serviços de saúde.

Branca - cor empregada em faixas para demarcar passarelas, corredores, locais por onde circulam pessoas.

Azul - cor utilizada para indicar uma ação obrigatória como, por exemplo, o uso de EPI ou impedir a movimentação ou energização de equipamentos.

CARACTERÍSTICAS:
Cor: Listrada (Branca e Vermelha)
Largura: 48 mm
Comprimento: 15 metros
Quantidade: 1 Rolo

O Grupo ULTRA FITAS é referência nacional na produção e distribuição de fitas e produtos auto adesivos para as diversas áreas e necessidades do mercado, mantendo padrões de qualidade internacionais e o melhor custo-benefício a seus clientes e parceiros.

A ULTRA FITAS conta linha completa das principais fitas do mercado, como fitas para empacotamento, antiderrapantes, dupla face adesiva, crepe, alumínio puro, tecido reforçado (silver tape), metalizada, demarcação de solo e gerais, isolante, telada para drywall, nanotape (fita mágica), refletiva automotiva, dentre outras.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

CAPITALEPI LTDA

+100 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.8 de 5. 112 opiniões.

    Avaliação de características

    Qualidade dos materiais

    Avaliação 4.6 de 5

    Resistência

    Avaliação 4.6 de 5

    Custo-benefício

    Avaliação 4.7 de 5

    Opiniões em destaque

    15 comentários

    O produto é considerado excelente e de alta qualidade. A satisfação com o desempenho é destacada, sendo descrito como melhor impossível.

    Resumo de opiniões gerado por IA

    Avaliação 5 de 5

    09 jan. 2025

    Avaliação 5 de 5

    22 jun. 2025

    Avaliação 5 de 5

    28 mai. 2025

    Avaliação 5 de 5

    03 mai. 2025

    Avaliação 5 de 5

    25 abr. 2025