



Uma Visão Junguiana Da Terapia Familiar Sistêmica, De Paula Boechat. Editorial Editora Vozes, Tapa Mole, Edición 1 En Português, 2024
em 2x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2024
- Capa do livro: Mole
- Coleção: Novo.
- Gênero: Filosofia e psicologia.
- Subgênero: Terapia Familiar.
- Conto.
- Número de páginas: 120.
- Dimensões: 12.5cm largura x 19cm altura.
- Peso: 122g.
- ISBN: 09788532667489.
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Uma visão junguiana da terapia familiar sistêmica |
---|---|
Série | Reflexões Junguianas |
Autor | BOECHAT, PAULA |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Vozes |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2024 |
Outros
Quantidade de páginas | 120 |
---|---|
Altura | 19 cm |
Largura | 12,5 cm |
Peso | 122 g |
Material da capa do livro | Brochura |
Gênero do livro | Filosofia e psicologia |
Subgêneros do livro | Terapia Familiar |
Tipo de narração | Conto |
Versão do livro | Novo |
Tamanho do livro | Brochura |
Coleção do livro | Novo |
ISBN | 09788532667489 |
Lugar de publicação | Brasil |
Descrição
Paula Boechat é uma das pioneiras da integração de conceitos dos estudos sistêmicos da terapia familiar com a psicologia junguiana. Este livro procura aproximar as ideias da escola de terapia familiar sistêmica com os conceitos da psicologia de Jung. Facilitando a compreensão do autor não iniciado, ele aborda com clareza os conceitos básicos das duas escolas, antes de aplicá-los a ricos exemplos clínicos. A autora sistematiza a sua abordagem usando uma técnica conhecida dos junguianos: a amplificação.
Sobre o Autor - Paula Pantoja Boechat: médica, mestre em Psicologia Clínica pela PUC-RJ, analista junguiana, membro-fundador da AJB (Associação Junguiana do Brasil), membro da Iaap (International Association for Analytical Psychology), ex-presidente da AJB (2011-2013), ex-membro do Comitê de Ética da Iaap (2013-2019), autora de textos em publicações nacionais e internacionais.
Walter Boechat é formado em Medicina, doutor em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social (IMS) da Uerj. Graduou-se em Psicologia Analítica no Instituto C.G. Jung de Zurique, Suíça, no período de 1974-1979. No Brasil, é membro fundador e ex-presidente da Associação Junguiana do Brasil (AJB), onde atua como professor e conferencista em diversas capitais do país. Foi representante da AJB no Comitê Executivo da Associação Internacional de Psicologia Analítica durante os períodos de 2007 a 2010 e 2010 a 2013. É assessor técnico para as publicações da coleção da Reflexões Junguianas Editora Vozes e foi o revisor técnico da tradução do Livro Vermelho de C.G. Jung, em 2010. É também organizador das obras: Mitos e arquétipos do homem contemporâneo e O masculino em questão.
-- por Paula Boechat (Autor), Walter Boechat (Prefácio)
Autor(es): Paula Boechat
Editora: Editora Vozes
Publicação: 2024
Isbn: 9788532667489
Sku: 1023954
Encardenação: Brochura
Idioma: Português
Páginas: 120
Dimensões: 19 x 13 x 1
Editora Vozes
Loja oficial do Mercado Livre
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Outras opções de compra
- Melhor preço
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5319824654
DenunciarVai abrir em uma nova janela