



Visitar a loja de Compra Internacional
Válvula De Alívio De Latão De 2,5 A 8 Barras Para Pendurar N
Descrição
Tamanho da rosca: DN15 G1/2 polegadas
O valor da pressão: 2,5 bar/3 bar/4 bar/5 bar/6 bar/8 bar
Aplicação: dos acessórios de segurança importantes em caldeiras, vasos de pressão e outros equipamentos de pressão
Características: design do diafragma, parte das molas isoladas do contato com a água
PC a
Princípio de operação:
as válvulas de alívio de pressão SV são usadas principalmente para aquecimento, ar condicionado, sistemas de armazenamento térmico de água quente, sistemas de irrigação, controle de fonte de frio e calor e pressão do sistema; Quando a pressão do sistema excede o valor de ajuste do válvula de segurança, a válvula de segurança abre automaticamente para liberar a pressão do sistema para a atmosfera;
Quando a pressão é menor que o valor seguro, ela fecha automaticamente, para que o sistema com a válvula de segurança possa ser operado com segurança.
Instruções de instalação:
(1) A válvula de segurança pode ser instalada horizontal ou verticalmente, mas não pode ser instalada para trás (ou seja, o botão de plástico não pode estar na parte inferior);
(2) A porta de alívio de pressão deve ser conectada para o tubo de drenagem para drenagem, e o botão vermelho pode ser usado para aliviar a pressão manualmente.
Garantia do vendedor: 30 dias
Vendido por CNKUERJIASHOP-BRR
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5206538540
DenunciarVai abrir em uma nova janela