Novo | +1000 vendidos

Válvula De Retenção Pvc Soldável De 20mm X 1/2 Polegada

Este produto está indisponível no momento.

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ideal para sistemas de água fria.
  • Resistente a altas pressões.
  • Fácil instalação com solda em PVC.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Higiban / Plastilit
Modelo
Soldável

Descrição

A Válvula de Retenção PVC Soldável de 20mm x 1/2 Polegada é um produto de alta qualidade e durabilidade. Com seu modelo soldável, é ideal para assegurar o fluxo unidirecional de líquidos em tubulações.

Fabricada em PVC, esta válvula é resistente à corrosão e oferece uma excelente vedação, prevenindo vazamentos. Seu tamanho compacto de 20mm x 1/2 polegada facilita a instalação em diferentes sistemas de encanamento.

Este produto é durável e mantém sua eficiência ao longo do tempo. Seu design funcional e discreto se integra facilmente a qualquer ambiente.

Para quem busca uma válvula de retenção confiável, a Válvula de Retenção PVC Soldável de 20mm x 1/2 Polegada é uma excelente escolha.

Opiniões do produto

Avaliação 4.6 de 5. 57 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.6 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.5 de 5

Opiniões em destaque

18 comentários

A válvula de retenção é elogiada por seu excelente desempenho e funcionalidade, atendendo perfeitamente às necessidades dos usuários. O produto é altamente recomendado devido à sua eficácia e qualidade.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 4 de 5

09 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

19 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

13 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

26 nov. 2024

Avaliação 5 de 5

14 nov. 2024