Avaliação 4.9 de 5. 46 opiniões.
46 avaliações
Opções de compra:
Marca | AT |
---|---|
Modelo | SD |
Tipo de conector | Fêmea e Macho |
---|---|
Material | Plástico |
Diâmetro | 5 mm |
Comprimento | 10 cm |
Usos recomendados | Mangueira |
Pressão máxima suportada | 300 psi |
Temperatura mínima de operação | 20 °C |
Temperatura máxima de operação | 70 °C |
Apresentamos a Válvula Pneumática De Bloqueio De Fluxo para Tubo Ø 6mm, um produto de alta qualidade e durabilidade. Este item é novo, garantindo que você receberá um produto sem uso e em perfeitas condições. A marca AT, conhecida por sua excelência e confiabilidade, é a fabricante deste produto, o que garante sua qualidade superior. O modelo SD é um dos mais populares e bem avaliados da marca, sendo uma escolha segura para quem busca eficiência e desempenho.
Esta válvula pneumática é ideal para bloquear o fluxo em tubos de 6mm de diâmetro, proporcionando um controle preciso e eficaz. Seu design robusto e resistente garante um longo tempo de vida útil, mesmo em condições de uso intensivo. Além disso, sua instalação é simples e rápida, não necessitando de ferramentas especiais.
Compre agora e experimente a qualidade e a confiabilidade da Válvula Pneumática De Bloqueio De Fluxo para Tubo Ø 6mm da marca AT, modelo SD. Este produto é vendido em unidades individuais, permitindo que você compre exatamente a quantidade que precisa. Não perca esta oportunidade, adquira já a sua!
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Qualidade do caimento | |
Praticidade |
Anúncio #3450542899
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 4 de 5
Errei nas medidas!.
Avaliação 5 de 5
Super indico, produto excelente.
Avaliação 5 de 5
Produto maravilhoso muito top.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto perfeito recomendo a todos.