Avaliação 4.7 de 5. 2,524 opiniões.
2,524 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Tipo de produto | Torneira para banheiro |
---|
Materiais | Elastômeros, Plástico de engenharia |
---|---|
Quantidade de furos | 1 |
Tipo de montagem | De parede |
---|---|
Tipo de controle da torneira | Um comando |
Lugares de colocação | Caixa da água |
Com chuveiro de mão | Não |
Marca | Censi |
---|---|
Linha | Premium | Pro |
Modelo | Alternadora | transferidora |
Válvula Transferidora | alternadora de Pressão para Caixas d'Água Censi - 9680.
Nas residências e sobrados, devido à altura da caixa d'água, é comum chuveiros e torneira terem pouca pressão. É possível corrigir esta situação através da instalação da válvula Transferidora de Pressão Censi. É fundamental seguir as instruções contidas na embalagem, assim como a instalação deve ser realizada por um profissional, para perfeito funcionamento.
- Produto desenvolvido com anéis de borracha que facilitam a sua vedação, dispensando apertos excessivos.
Características:
- Temperatura mínima: 0 °C.
- Temperatura máxima: 45 °C.
- Pressão mínima: 0,5 kgf/cm² (5 m.c.a).
- Pressão máxima: 4 kgf/cm² (40 m.c.a).
- Mangueira com rosca de 3/4" x 1,8 metros.
- Válvula com rosca 3/4" e 1.1/2".
- "T" com rosca 3/4".
- Niple com rosca 1.1/2".
- Aplicação: caixa d'água.
- Embalagem: caixa com 1 unidade.
- Composição:
Elastômeros e plástico de engenharia.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
4x sem juros
Frete grátis
+10mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Praticidade | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #4992496666
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
750 comentáriosO produto é feito de material resistente e é amplamente recomendado por melhorar a vazão em torneiras e máquinas de lavar. Além disso, muitos usuários relatam satisfação com o desempenho e a durabilidade do produto.
Avaliação 5 de 5
Como a minha cx d'água não tem altura suficiente, não tinha pressao em nenhuma toneira. Agora tenho que deixar o registro de entrada só com 1/4 de volta, pois a pressão da rua é muito forte. Foi muito fácil de instalar. Estou satisfeito com a compra.
Avaliação 5 de 5
Melhor doque o do concorente por ter a saida de 50mm tem mais vazao da agua da caixa.
Avaliação 5 de 5
Foi melhor do que eu imaginava.
Avaliação 5 de 5
Resolveu o meu problema. Comprei uma torneira gourmet e horas saia um pouco de água bem fraca, horas não saia água, estava muito triste com isso, pois havia entrado ar na tubulação. Mas pesquisando sobre, encontrei esse produto com boas avaliações e resolvi comprar. A água agora sai bem forte, mas só se tiver água de rua que tem muita pressão, quando é só água da caixa cai um pouco a pressão, mas funciona muito bem.
Avaliação 5 de 5
Instalação realizada com sucesso, obrigado 😃😃😃🙏🙌.