Avaliação 4.7 de 5. 23 opiniões.
23 avaliações
Opções de compra:
Marca | Roper Plast |
---|---|
Modelo | Mau Cheiro Horizontal |
Cor | Branco |
---|---|
Diâmetro | 10 cm |
Material | PSAI |
Funções | EVITA ENTRADA DE INSETOS NA TUBULACAO DE ESGOTO, Evita mau cheiro |
Apresentamos a Válvula de Retenção de Esgoto 100mm da Roper Plast, uma solução eficaz para manter a sua casa livre de ratos, baratas e maus odores. Este produto é um aliado indispensável para manter a higiene e o conforto do seu lar.
Com um design robusto e durável, a Válvula de Retenção de Esgoto 100mm é fácil de instalar e se adapta perfeitamente a qualquer sistema de esgoto de 4 polegadas. A sua função é impedir a passagem de roedores e insetos, bem como evitar a propagação de odores desagradáveis, garantindo assim um ambiente mais limpo e agradável.
A Válvula de Retenção de Esgoto 100mm da Roper Plast é feita de materiais de alta qualidade, garantindo uma longa vida útil e resistência a diferentes condições ambientais. Além disso, o seu modelo Mau Cheiro Horizontal é especialmente projetado para proporcionar uma vedação eficaz, evitando a entrada de pragas e odores.
Invista na Válvula de Retenção de Esgoto 100mm da Roper Plast e desfrute de um ambiente mais saudável e livre de pragas. Este é um produto essencial para quem busca qualidade, eficiência e durabilidade.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3919955639
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
6 comentáriosAvaliação 4 de 5
Não tem anel de vedação, possívelmente não vai segurar cheiro, muito útil para impedir pragas.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito produto excelente.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Funcionou certinho.