Avaliação 4.1 de 5. 128 opiniões.
128 avaliações
em 12x
Marca | Vijodi |
---|---|
Modelo | Vaporeto Ferro Vaporizador |
Cor | Rosa |
Potência | 800 W |
---|---|
Tipos de uso | Vestuário |
Acessórios incluídos | Bico |
Capacidade do tanque | 200 mL |
Peso | 400 g |
Inclui mangueira | Não |
Comprimento | 18,5 cm |
Largura | 11 cm |
Altura | 23,2 cm |
É industrial | Não |
O Vaporizador Para Passar Roupa No Cabide da marca Vijodi é a solução perfeita para manter suas roupas sempre impecáveis. Com um potente vapor quente, este aparelho é capaz de desamassar suas peças de vestuário diretamente no cabide, poupando tempo e esforço. Seu design na cor rosa adiciona um toque de estilo ao seu dia a dia. O modelo Vaporeto Ferro Vaporizador Roupas Sofa possui uma capacidade de tanque de 0.2 L, permitindo um uso prolongado sem a necessidade de recargas constantes. Com uma potência de 800 W, este vaporizador garante um desempenho excepcional, tornando-o uma ferramenta indispensável para quem busca praticidade e eficiência na rotina de cuidados com as roupas.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade | |
É leve | |
Silencioso | |
Potência |
Anúncio #3867209351
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
42 comentáriosO vaporizador é elogiado por sua praticidade e eficiência, sendo capaz de passar rapidamente diversos tipos de tecidos, incluindo jeans. No entanto, há críticas sobre sua eficácia em tecidos mais grossos e a possibilidade de deixar as roupas úmidas. O custobenefício é considerado ótimo, e o produto é amplamente recomendado.
Avaliação 5 de 5
O produto é leve e de fácil uso. Não é um ferro indicado para passar roupas em quantidade. O ferro é ideal para pessoas como eu que trabalham muito e só vivem na correria e q precisam passar uma blusa ou uma calça rapidinho pra sair. Também serve para viagens. Se você quer um ferro pra passar até o lençol da cama, compre uma tábua de passar e um ferro tradicional ok. Esse ferro eu utilizo colocando a roupa no encosto do meu sofá e passando rapidinho minha blusa ou vestido de viscose pra ir trabalhar. É super potente!. Se encher até a borda vai sair água e prefiro encher mas, é indicado deixar um pouco vazio. Se colocar o ferro no nível ii passa mais rápido (depende da habilidade da pessoa) mas, a água acaba rapidinho. Se você é alguém q não tem habilidade pra passar roupas, coloque no nível i e passe devagar, a água vai demorar a evaporar. Eu já levo uma jarra pra repor água e deixo na mesa de centro, como disse coloco a roupa no encosto do meu sofá e até passo a roupa sentada vendo tv com uma extensão elétrica kkkk. Não se deve passar na cama pq a água do reservatório vai virar na peça. Mantenha o ferro reto e o spray pra cima. Se tem dificuldade pendure o cabide com a roupa no alto em uma porta. Use extensão elétrica. Espero ajudar pq o ferro é útil e maravilhoso (pra quem só passa roupas pra sair) e o q estraga é a pessoa não saber utilizá-lo. Passa qq tecido (até jeans) e fica perfeito. Super recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto pratico e eficiente.
Avaliação 5 de 5
Gostei só usei uma vez mas e muito bom.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito. Fácil de manusear.
Avaliação 5 de 5
Muito bom amei.