Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 7x sem juros
Marca: Maruri
Marca | Maruri |
---|---|
Modelo | Pitton |
Comprimento total | 1,26 m |
Peso da vara de pescar | 260 g |
Resistência | 30 - 60 Lbs |
Acção | Extra rápida |
Peso da isca | 170 g |
Tipo de vara de pescar | Carretilha |
---|---|
Material da vara | Carbono IM6 |
Material do cabo | Cortiça |
Material do guia | Óxido de alumínio |
Quantidade de partes destacáveis | 2 |
Quantidade de guias | 7 |
A Vara de Pesca para Carretilha Pitton 2 Partes da marca Maruri é um produto muito resistente, ideal para utilizar em pescaria em pesqueiro, lagos e rios, sendo uma vara muito versátil.
Considerada uma Vara com um dos melhores níveis de custo benefício disponíveis no mercado atual, esse modelo traz um alto padrão de acabamento e também leveza para o pescador. Seu projeto é composto por materiais com excelente desempenho, sendo seu Blank “Corpo” confeccionado em Carbono IM6, que proporciona resistência e confiança para a pescaria.
Conta com Rear Grip “Cabo” em Cortiça Inteiriço com excelente aderência, oferecendo uma pegada extremamente firme e confortável. E para um arremesso mais preciso e suave este equipamento é composto por Guides “Passadores” confeccionados em Óxido de alumínio, que geram um menor atrito para a Linha De Pesca.
A Vara Para Carretilha Pitton é comercializada em 1 modelo, conforme abaixo:
• Vara Pitton BTPRO-802-H-XF: 2,40m | Passadores: (pata dupla) 7 + 1 (Ponteira) | Ação: Extra Rápida | 30-60 Lbs; | Peso: 260g | 2 Partes | Casting: 30g a 170g | Cabo: 48cm
Notavelmente a união de materiais de alta qualidade transformam esse equipamento em uma escolha perfeita, desde o nível amador até profissionais nas mais diversas modalidades de pesca com iscas artificiais ou também naturais! Especificamente para você pescador que procura qualidade!
Especificações Técnicas:
- Marca: Maruri
- Modelo: Pitton
- Cor: Azul
- Blank “Corpo”: Carbono IM6
- Reel Seat : Maruri
- Rear Grip “Cabo”: Cortiça Inteiriço
- Hook Keep “Prendedor Anzol ou Isca Artificial”: Não
- Material Passadores: Óxido de alumínio
- Secção: 2 Partes
Itens Inclusos:
01 - Vara de Pesca para Carretilha Pitton 2 Partes – Maruri
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5378958330
DenunciarVai abrir em uma nova janela