Avaliação 4.6 de 5. 739 opiniões.
739 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Cor: Preto
Marca: Vrs Fishing
Marca | Vrs Fishing |
---|---|
Modelo | Alpha |
Cor | Preto |
Comprimento total | 1,8 m |
Peso da vara de pescar | 240 g |
Resistência | 30-40 libras |
Acção | Media |
Tipo de vara de pescar | Casting |
---|---|
Material da vara | Carbono |
Material do cabo | Borracha |
Material do guia | Aço inoxidável |
Acessórios incluídos | Bobina |
Quantidade de partes destacáveis | 2 |
Quantidade de guias | 4 |
Inclui acessórios | Não |
Material | Fibra de vidro maciça |
A Vara de Pesca 1,80 Metros Molinete 2 Partes 40 Libras é ideal para pescadores que buscam praticidade e desempenho. Dividida em 2 partes, facilita o transporte e armazenamento. Produzida pela renomada VRS, modelo Alpha, esta vara é indicada para molinete e possui ação média, proporcionando um equilíbrio perfeito entre sensibilidade e força. Com resistência de 30 a 40 libras, é robusta e confiável. Conta com passadores de porcelana e cabo em E.V.A, garantindo conforto e durabilidade. Feita de fibra de vidro maciça, pesa aproximadamente 240 gramas e possui 4 guias. É uma excelente escolha para quem busca qualidade e custo-benefício.
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício |
Anúncio #4178734730
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
244 comentáriosO produto é elogiado pela sua qualidade e resistência, sendo considerado um excelente custobenefício para pescadores iniciantes e experientes. A vara é destacada por ser forte e adequada para diferentes tipos de peixes, como pacú, patinga e tilápia. Apesar de alguns pequenos defeitos de fábrica mencionados, a satisfação geral com a compra é alta, com muitos recomendando o produto.
Avaliação 5 de 5
Muito bom podem compra sem medo vale o preço,pra final de semana,agora se for pra tirar sustento da pesca aí vale a pena investir mas ,mas pra mim tá ótimo,enverga mas não quebra kkkk.
Avaliação 5 de 5
A inauguração dela foi um sucesso kkk esse foi o primeiro arremesso e veio um bagre de 3,5kg kkkk.
Avaliação 5 de 5
Qualidade e bom acabamento.
Avaliação 5 de 5
Pode comprar o produto é muito bom top top top.
Avaliação 5 de 5
Demorei pra postar pois fui testar e achei muito boa recomendo.