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Venda à mente, não ao cliente: Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos, de Klaric, Jürgen. Editora Planeta do Brasil Ltda., capa mole em português, 2017

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2017
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Subgênero: Cliente.
  • Conto.
  • Número de páginas: 240.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 304 g.
  • ISBN: 9788542212044.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Venda à mente, não ao cliente
Subtítulo do livro
Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos
Autor
Klaric, Jürgen
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Planeta do Brasil Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outras características

Quantidade de páginas
240
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
304 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Negócios e economia
Subgêneros do livro
Cliente, Marketing, Publicidade, Vendas
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9788542212044

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A neurociência ensinando como vender melhor. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com "Venda à mente, não ao cliente", você vai aprender como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço com facilidade. Este livro ensinará a vender de maneira eficiente, a prometer de forma adequada e a conseguir melhores resultados, engrandecendo as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.

Jürgen Klaric utiliza elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está transformando as relações comerciais. Com uma metodologia própria, comprovada em empresas ao redor do mundo, Klaric utiliza exemplos para explicar como melhorar as vendas de qualquer produto ou serviço, e até mesmo como se promover para uma parceira ou chefe.

Este livro, que foi um sucesso em países de língua espanhola, é indicado para todos que desejam adquirir conhecimento científico e, ao mesmo tempo, desejam uma leitura acessível. Ensina não apenas técnicas de venda, mas também como entender e se comunicar melhor com as pessoas. Jürgen Klaric explica como analisar e conquistar rapidamente a mente dos outros, apresentando os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com os clientes. Seu modelo foi adotado por grandes empresas.

FICHA TÉCNICA

Autor: Jürgen Klaric
Páginas: 240
Editora: Planeta Estratégia
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788542212044

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,304kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

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    Qualidade do acabamento

    Avaliação 4.6 de 5

    Qualidade de impressão

    Avaliação 4.7 de 5

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