Avaliação 4.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 10x sem juros
É turbo Não
Inclui controle remoto: Sim
Quantidade de velocidades: 3
Marca | Treviso |
---|---|
Modelo | Monaco |
Modelo alfanumérico | - |
Cor da estrutura | Cobre |
---|---|
Com grade removível | Não |
Com inclinação | Não |
Com grade giratória | Não |
Com altura ajustável | Não |
Com função turbo | Não |
---|---|
Com rotação de 360 graus | Não |
Com oscilação | Não |
Tipo de ventilador | De parede |
---|---|
Tipo de alimentação | Corrente elétrica |
Quantidade de velocidades | 3 |
Inclui controle remoto | Sim |
Com luz | Sim |
---|---|
Quantidade de lâmpadas | 2 |
Com luzes LED | Sim |
Inclui interruptor de luz | Não |
Ar limpo e fresco nos seus ambientes! O ventilador Treviso Ventilador De Teto Treviso Monaco Cobre Com Controle Remoto é um elemento útil para dar frescura no seu lar. Com o seu ótimo desempenho, a sensação térmica diminuirá. É um aparelho prático, fácil de montar e instalar.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Silencioso | |
Fácil de instalar |
Anúncio #3436393033
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Maravilhoso! ja tinha um desde 2018, queimou e substitui por esse cobre! a qualidade é a mesma e o tamanho perfeito para espaço pequeno.
Avaliação 5 de 5
Silencioso, bonito e eficaz.
Avaliação 3 de 5
Comprei porque ache bonito, diferente, mas infelizmente veio bastante descascada a tinta, só não devolvi porque não queria me estressar com isso, se fazem a vistoria antes de enviar, precisa trocar quem faz isso, péssimo a vistoria ou falta de compromisso com o consumidor, mas respeito por favo. Obrigada!.
Avaliação 2 de 5
O espaço em que foi instalado é bem pequeno e por isso pensei que fosse ter maior eficácia quanto ao vento, mas não. Pra mim funcionou mais como um ítem decorativo mesmo pois o vento é bem fraquinho!.