Avaliação 4.9 de 5. 68 opiniões.
68 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Arita |
---|---|
Modelo | Máquina 16,8V |
A Ventosa Vibratória Arita é a ferramenta perfeita para a colocação de porcelanato. Com um design moderno e ergonômico, este produto é ideal para profissionais que buscam precisão e eficiência em seu trabalho.
O modelo Máquina De Assentar Piso 16,8V é equipado com uma ventosa vibratória, que facilita a instalação de azulejos e porcelanatos, garantindo um acabamento impecável. Além disso, o produto vem com duas baterias recarregáveis, proporcionando maior autonomia e praticidade durante o uso.
A Arita é uma marca reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos. Com a Ventosa Vibratória, você terá uma ferramenta confiável e de alto desempenho, que irá otimizar o seu tempo e melhorar a qualidade do seu trabalho.
Invista na Ventosa Vibratória Arita e experimente a diferença de trabalhar com uma ferramenta de alto padrão. Seja para uso profissional ou para pequenos reparos em casa, este produto é a escolha certa para quem busca eficiência e resultados de qualidade.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x sem juros
Frete grátis
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Praticidade |
Anúncio #5312686442
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
17 comentáriosA ventosa vibratória é elogiada pela sua qualidade excepcional e versatilidade no manuseio, sendo considerada um excelente custobenefício. É descrita como robusta e prática, facilitando o trabalho com porcelanato e até mesmo em caixarias de concreto. Além disso, destacase pela facilidade de limpeza e proteção, superando as expectativas de uso.
Avaliação 5 de 5
Quero registra meu contentamento com a desempenho dessa ferramenta. Com uma única bateria assentamos 40 m2 de porcelanato de 70 durnante 6 noites, ficou faltando somente os recortes que estarei providenciando esta semana! estamos preparando um sal anum shoping e só se trabalho das 20;00 até as 22:00, e a bateria suportou tranquilo! passei um filme de pvc e a joinha continua novinha! muito mais fácil de limpar e proteger a ferramenta! ah! trabalhamos só na velocidade 2.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Aparentemente muito robusta, vou testar segunda feira, gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Não tenho palavras. É expcional. Compre além de ótima qualidade, ajuda bastante até para vibrar caicharia de concreto.