Novo | +100 vendidos

Vetrap Atadura Rosa Neon 10 Cm X 4,5 Mt Unidade

em 12x

Cor:Rosa-néon

O que você precisa saber sobre este produto

  • Comprimento: 4.5 m
  • Largura: 10 cm
  • Quantidade de kits: 1
  • Unidades por kit: 1
  • Formato de venda: Unidade
  • Desenho: Cor lisa
  • Feita de látex.
  • É elástica.
  • Possui ajuste com auto adesivo.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Cor: Rosa-néon

Materiais: Látex

Largura: 10 cm

Formato de venda: Unidade

Marca: Syrvet

Características principais

Marca
Syrvet
Modelo
Vetrap
Cor
Rosa-néon
Desenho
Cor lisa
Formato de venda
Unidade
Quantidade de kits
1
Largura x Comprimento
10 cm x 4.5 m

Outros

Tipo de faixa
Esportiva/Medicinal
Materiais
Látex
É um produto hipoalergênico
Não
É elástica
Sim
É adesivo
Não
É ajustável
Sim
Tipo de ajuste
Auto Adesivo

Descrição

Vetrap Atadura Rosa Neon 10 Cm X 4,5 Mt Unidade' é uma bandagem elástica auto aderente, que não necessita de grampos ou fitas adesivas. É leve, porosa e confortável, suportando os movimentos do animal sem afrouxar. Esta liga é indicada para trabalho, descanso e fins terapêuticos.

Indicação: Proteção e suporte seletivo, controle e/ou limitação de movimentos, tratamentos diversos e reabilitação. As bandagens são totalmente elásticas e texturizadas, proporcionando uma melhor "pegada" na hora de tatuar. Sua textura é totalmente aderente, evitando que a biqueira deslize, mas ao mesmo tempo não permitindo que ela grude na luva, proporcionando o conforto ideal na hora de pigmentar a pele. Também é útil para animais como cães e equinos, proporcionando uma excelente cobertura nos curativos e pós cirurgias.

Propriedades: As fitas de bandagem são anti lesão, impermeáveis e respiráveis, prevenindo lesões musculares e articulares, bolhas nas mãos para quem treina em academia, pescaria, e em esporte aonde exige trabalho manual. Estimula a circulação sanguínea em terapias variadas, evita e previne lesões em ligamento tendíneo ou distensão muscular, reduzindo a fadiga muscular, recuperando lesão muscular e articular, podendo apoiar os seus músculos e articulações sem restringir o movimento.

Composição: Látex de borracha natural (94% viscose e 6% elastano). Material: Tecido sintético. Tamanho: 10 Cm x 4.5 Mt.

Especificações: Fita cinesiologica flexível, não tira a mobilidade dos dedos, o que permite uma pegada mais firme e aderente, tendo boa aderência com equipamentos de treino, evitando o escorregamento, auto aderente, não gruda na pele e não deixa resíduos, cola nela mesma, a prova d’água, não desgruda com o suor corta fácil, e não precisa de tesoura para cortar, basta rasgar o material com as próprias mãos, porosa permite a transpiração da pele. Não tóxica podendo ser usada em humanos e animais de pequeno e grande porte.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Santander Rio
    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    Avaliação 5.0 de 5. 15 opiniões.

    Avaliação de características

    Confortável

    Avaliação 4.9 de 5

    Custo-benefício

    Avaliação 4.8 de 5

    Qualidade dos materiais

    Avaliação 5 de 5

    Qualidade do caimento

    Avaliação 5 de 5

    Não encolhe na lavagem

    Avaliação 5 de 5

    Opiniões em destaque

    5 comentários

    Avaliação 5 de 5

    26 jan. 2025

    Avaliação 5 de 5

    10 out. 2024

    Avaliação 5 de 5

    14 set. 2024

    Avaliação 5 de 5

    11 jul. 2024

    Avaliação 5 de 5

    13 abr. 2024